Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


5 participantes

    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?

    avatar
    Habbo.
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?

    Mensagem por Habbo. Ter Jan 04, 2011 11:07 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Se vsê Souber, Por favor Deixar o Link Abaiixo ↓ Very Happy
    avatar
    indiana
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty oi pessoal

    Mensagem por indiana Qui Mar 31, 2011 10:09 pm

    [b][i]oi pessoal tudo bem ?
    entra nesse habbo ai gente habbismo hotel pesquisa la no google é mto bom blz xau lol! Basketball Sleep bounce Twisted Evil Evil or Very Mad Arrow I love you Question Exclamation Embarassed Razz Mad Wink confused affraid pig Suspect No cyclops pale clown Rolling Eyes Laughing Cool Shocked Surprised Sad Smile Exclamation
    avatar
    nicoligt
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty eu sei uma habbo

    Mensagem por nicoligt Sáb Abr 02, 2011 8:14 pm

    galera do ceu eu axei o habbo manero Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy o site affraid affraid affraid galera vem 50000 moedas nese habbo
    avatar
    nicoligt
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty habos

    Mensagem por nicoligt Sáb Abr 02, 2011 8:16 pm

    gente sei um habbo Very Happy Very Happy Very Happy manero o site é Very Happy Very Happy lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    avatar
    nicoligt
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty habo

    Mensagem por nicoligt Sáb Abr 02, 2011 8:17 pm

    sei um site no habbo
    avatar
    jooaovitoor


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Re: Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?

    Mensagem por jooaovitoor Dom Abr 03, 2011 6:26 am

    bounce eu sei um site como o habbo hotel so que ele esta em espanhol mais é legal vc comessa com 1000000moedas e 500pixels e com o tempo vc so ganha moedas e mais pixels as moedas nunca acabam o site é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vai la eu jogo so falta vcs habbo
    avatar
    BellaGat
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Habbo pirata

    Mensagem por BellaGat Dom Abr 03, 2011 8:29 pm

    Oi gente o habbo hoax tb eh muito bom so que ta sempre em manutencao o habblet tb eh otimo confiram bjs cat cat cat sunny sunny
    avatar
    :Bezinhú
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty alguem sabe?

    Mensagem por :Bezinhú Ter Abr 05, 2011 1:17 am

    [strike]alguem sabe um habbopirata com wired,cubie,wasaa,pluzze box e pets passa ae pf lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    avatar
    Biscoiti
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty bb

    Mensagem por Biscoiti Ter Abr 05, 2011 1:21 am

    [flash]bb[/flash] lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    avatar
    Maça
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Habbo Pirata com vip e pets

    Mensagem por Maça Ter Abr 05, 2011 7:34 pm

    [b][strike]Um Habbo PIRATA LEGAL É O HABBOK

    O SITE É : HABBOK.COM



    :}



    affraid sunny albino lol! afro flower elephant queen jocolor geek scratch study king farao rendeer cheers pig affraid Basketball Shocked
    avatar
    geane
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty kkkkkk

    Mensagem por geane Ter Abr 05, 2011 10:21 pm

    oi galera eu ja jogo habbo mais nao eo pirata eu ja tentei fazer uma conta no habbo pirata mais nao da augem sabe me esplicar como e

    pirat pirat Laughing Smile Question
    avatar
    danyllo
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty sei 2 habbo pirata sem ser beta '

    Mensagem por danyllo Sáb Abr 09, 2011 2:30 am

    nome do habbo pirata é noob hotel começa com 5.000 moedas e renova todas as quartas-feiras
    nome do outro habbo pirata é habbzo o site é começa com 1000 moedas e tem muitos rares entra nos 2 vai adorar ''escrve só'' cheers
    avatar
    Camili
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty habbo

    Mensagem por Camili Dom Abr 10, 2011 6:18 pm

    Very Happy [b]gente eu sei 2 habbos piratas:
    bjoss
    pig Like a Star @ heaven Wink
    avatar
    desonhec
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty um habbo pirata bom tem vip e e beta igual o br

    Mensagem por desonhec Qua Abr 20, 2011 7:47 pm

    avatar
    Kyra_kyra


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/04/2011

    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Re: Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?

    Mensagem por Kyra_kyra Qui Abr 21, 2011 4:37 pm

    Eu vou te dar o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele vem com 500.000 moedas gratis! moveis atualizados! e mascotes!
    avatar
    LariLala
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Re: Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?

    Mensagem por LariLala Sex Abr 29, 2011 9:31 pm

    gente quais sao as duas palavras que tem que por no habbinfo pra termina de se registra? Question affraid sunny Sleep king queen elephant elephant study scratch geek jocolor cherry santa cheers drunken pig rabbit pirat tongue Like a Star @ heaven Suspect Wink Exclamation Razz Mad Very Happy Smile Sad
    avatar
    LU.egg
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty habbo experiente,dou a dica de habbo client

    Mensagem por LU.egg Dom maio 01, 2011 2:58 am

    Bom o melhor habbo q existe é o Habbo original,pq nunca trava ta sempre online e tem muitos joogadores,o problema do habbo hotel é q tem pagar de verdade pra ter as coisas!Então muitas pessoas optam pelo habbo pirata!
    Eu tenho pra recomendar um habbo pirata q se chama habbo client,entra la é super divertido!!! Razz Shocked Laughing cat cheers cheers cheers cheers cheers king queen elephant geek scratch jocolor flower afro lol! farao rendeer santa cherry bom drunken sunny albino Basketball affraid affraid affraid affraid cheers cheers cheers cheers affraid affraid affraid cheers cheers cheers
    avatar
    sites
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Sites com roupas vips novas.

    Mensagem por sites Dom maio 01, 2011 7:53 pm

    Asim,eu sei 1 site com as novas roupas vips

    Sites Com Roupas Novas Vips:

    começa com 999.999.999 moedas,[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não der o .com tente o .com.br,tambem tem o numca entrei
    se vcs quiseren me adicionar no ORKUT procura:felipevpilz@hotmail.com
    @ affraid Basketball sunny farao scratch afro flower habbo lol! scratch study farao king
    avatar
    habboh
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty habboh

    Mensagem por habboh Seg maio 09, 2011 4:34 am

    gente esse habboh ele e dahora ele e ingual o br e atualizado catacologo mesma coisa do que o habbo normal tem pets tudo tem vip e hc e começa com 25.000 moedas o site : eu não vo fala o site kkkkkkk zueira vo fala sim.: site :
    avatar
    asxasxsa
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty xsaxsaxsa

    Mensagem por asxasxsa Dom maio 22, 2011 10:44 pm

    xsz\xasxsa
    avatar
    Nettinho
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Obbah.org

    Mensagem por Nettinho Dom maio 29, 2011 12:07 am

    Gente tem um site que começa com 7000 moedas...O nome do site é obbah.org ... entrem la e me adicionem! By: Nettinho7[b]
    avatar
    Nettinho
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Obbah.org

    Mensagem por Nettinho Dom maio 29, 2011 12:09 am

    Nettinho7 : Nome do Site : obbah.org entrem!!
    avatar
    Nicolli
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Um habbo pirata

    Mensagem por Nicolli Dom maio 29, 2011 8:09 pm

    Eu sei

    Site

    só isso espero que goste é em inglês affraid




    bye lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Sleep
    avatar
    Ze Graça
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Seus merda

    Mensagem por Ze Graça Qua Jun 01, 2011 5:52 am

    Title title title titleeeeeeeee eu prefiro title title habbo br e melhor console lol! lol! bounce bounce bounce No
    avatar
    Anonima-
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Habbo pirata

    Mensagem por Anonima- Sex Jun 10, 2011 4:45 pm

    Quer habbo pirata? Se sim vê abaixo:






















    Vai mais que lento!


















    Vai mais rapido Fds
















    Lento!















    Mais um pouco!

















    3

















    2















    1















    Site:

    Acessa lá e tem muitos habbos piratas que talvez voce goste!
    lol! lol!
    avatar
    xfg
    Convidado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty eu sei um habbo pirata

    Mensagem por xfg Sáb Jun 25, 2011 6:44 pm

    o nome e

    Conteúdo patrocinado


    Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?  - Página 2 Empty Re: Alguém Sabe um Habbo Pirata com Vip e mobis atualizados?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:57 pm