Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Leet Hotel - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Leet Hotel - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Leet Hotel - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Leet Hotel - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Leet Hotel - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Leet Hotel - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Leet Hotel - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Leet Hotel - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Leet Hotel - Página 2 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


    Leet Hotel

    avatar
    KeepWalk
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty Leet Hotel

    Mensagem por KeepWalk Qua Mar 09, 2011 6:59 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Eai Galera Very Happy

    Sei q Vcs Esntão Querendo Varias Moedas No Habbo Né Exclamation

    Eu Fis Um Tipo de Habbo q Se Chama Leet Hotel , Esse Leet Hotel Começa com 999999999 Moedas Very Happy , e é De Outra Lingua ! A Lingua Holandes !

    Ja Divia ter Falado Fempo , Leet Ja Tem Mais De 1 Ano Agora Neutral

    O Site é

    Entra Lá , e Adiciona Lá o KeepWallking Ou Seja Eu Adiciona Lá e Falo Dicas Do Jogo eu Não Vo Ta On Só Quando o jogo Estiver Em Manutemção

    Thau E se Divirtam-se Adeus Sad
    avatar
    Niohany
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty naum sei lol uhauha

    Mensagem por Niohany Qui maio 19, 2011 2:39 am

    kkkkkkkkkkk coloquei meu nome errado lol ae arruma essi lixo PORRA --' aah vao tudo toma no cu essi caraleo naum entra porra Ò_Ó foda-se quem naum gostar da minha resposta (: to pouco mi lixando
    avatar
    sdsad
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty dasdasd

    Mensagem por sdsad Qui maio 19, 2011 8:56 pm

    Af .. Esse leet nem é dele, e se fosse dele não seria holandês, seria brasileiro ..

    O dono é o Kaona , que é um cara da holanda.


    avatar
    maria852
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty Re: Leet Hotel

    Mensagem por maria852 Sáb maio 21, 2011 1:07 am

    Nao sei o site affraid alguem mim passe ae pf

    gosto muito de habbos Shocked Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes What a Face Neutral Arrow Idea Question Exclamation Wink Mad Very Happy Smile Sad Surprised Shocked lol! geek study farao rendeer santa cherry
    avatar
    brigado
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty Re: Leet Hotel

    Mensagem por brigado Sáb maio 21, 2011 2:33 am

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    avatar
    Chris!
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty que meleka!

    Mensagem por Chris! Ter maio 24, 2011 10:05 pm

    i leet é muiito laagg! e sempre sai sozin, e qual é o novo site do leet hotel??
    avatar
    Ra2034
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty gsto desse jogo

    Mensagem por Ra2034 Dom maio 29, 2011 1:11 am

    gosto desse jogo mas trava muito e não carrega direito acho q ele devia ser mais rápido
    e quando eu coloco para mudar de papel de parede ele trava e sai do jogo
    só pra melhorar as condições do jogo, não estou criticando afinal gosto muito desse jogo
    mas creio q várias pessoas pensam assim e é só pra melhorar condições do jogo Ta
    obrigada pela atenção
    avatar
    Pribileg
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty Affss

    Mensagem por Pribileg Qua Jun 01, 2011 12:37 am

    Mentira A Criadora do Hotel e kaona Sabe pq Ele e holandes voce e ? Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    avatar
    Lidya
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty Respondendo

    Mensagem por Lidya Sex Jun 03, 2011 8:54 pm

    Like a Star @ heaven Oi gente, algumas pessoas perguntam como se registrar no leethotel por isso vou mandar a resposta:

    Vai no google e pesquiza "leethotel" aí vai em leethome aí poe register gratís é muito facil Exclamation
    Xauuuuu Boa sorte xxx
    avatar
    Ran
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty perguntaa & respostas XD

    Mensagem por Ran Sáb Jun 04, 2011 9:50 pm

    oi pessoal, Pode me responder a essa pergunta staff? a pergunta é essa: pq n to conseguindo entra no leet hotel? e pq ele e holandes? mmas serio joguei ontem 03/06/2011 muitooo bomm ameii
    Wink Very Happy Smile Shocked
    avatar
    Moriom
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty perguntas

    Mensagem por Moriom Dom Jun 05, 2011 7:21 am

    tenho certas perguntas:
    1-se vc criou o leet mesmo!pq ele e em olandes??? Neutral Neutral Neutral
    2-se vc e KAONA mesmo!pq nunca da POSTA as coisas em português e nem o seus lugares tem nome em português?
    3-se vc e mesmo `DONO' pq não procura Moriomhop e fala pra ele quem e KAONA de verdade[vc]
    ce nao provar;vou respomder esa pergunta com os segistes emoticos: Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad clown clown clown clown cyclops cyclops cyclops pirat pirat pirat tongue tongue What a Face What a Face Suspect Suspect Twisted Evil Twisted Evil Sad Sad scratch scratch affraid affraid affraid affraid bounce bounce bounce bounce confused confused confused confused No No No pale pale pale alien alien Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad Evil or Very Mad affraid affraid geek tongue silent Suspect Sleep What a Face Evil or Very Mad Twisted Evil cyclops Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Mad acabei mas antes; habbo habbo habbo e d+ [o habbo leet e claro]
    avatar
    bela123
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty Smileys

    Mensagem por bela123 Seg Jun 06, 2011 5:16 pm

    Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown pirat tongue silent pale alien cat monkey pig rabbit bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken Sleep sunny albino cherry santa rendeer farao king queen jocolor geek scratch study elephant flower afro lol! menina habbo xxx console Muito legal veio esses Smileys




    Beijinhuss ass:Bela123 do Leethotel
    avatar
    bela123
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty pergunto:

    Mensagem por bela123 Seg Jun 06, 2011 5:29 pm

    Oi sou eu de novo "Dono do Leethotel Rolling Eyes " E hoje vou lhe faze umas perguntas e vc tenque responder em voz auta em sua casa:

    1°Se você é o dono mesmo do Leethotel ,porque ciou Holandes se vc é Brasileiro @
    R:

    2°Eu acho que a dona ou dono do Leet é outro e vc só vez esse site pra se izibi(resposta complicada mas responde abaixo )
    R:

    3°Se voCê é o dono mesmo me add Question bela123 e coloca o esse habbo piata sem: lag,lerdo e "HOLANDES"pincipalmente Twisted Evil
    R:

    4° Poque as pessoas ver um habbo pirata cria um site e finge que é o dono como "VOCÊ" What a Face
    R:

    SE FEROU ,"QUEM MENTI SE FERRA SEMPRE" ,ASS:BELA123 rabbit
    avatar
    bela123
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty TIREI AS SUAS DUVIDAS DO LEET ?

    Mensagem por bela123 Seg Jun 06, 2011 5:42 pm

    Gente sou eu de novo Bela123 amo todos os habbos do leet geek ,hoje em dia todo mundo esta com difisiculdade pra uma coisinha como : CRIAR UM LEET,e eu vou tiras essas duvidinhas faceis olha lá em baixo

    1°entra no google e escreva:leethotel ai vc clica no pimeiro nome que estive esse aqui "Leet home" ok ?

    2°Ai vai ta lá pra vc colocar seu Leetnam e sua senha mais tudo em Holasndes No No No

    3°vc clica no registreer gratis alguma coisa assim da sua esquerda:tongue:

    4°ai aparece assim: Um bonequinho homem e a outra bonequinha mulher ai se vc fo homem homem e for mulhe clica na mulher

    5°Aí vai te dag que é dia ai vc clica e coloca o dia que vc nasceu ,Maand o mês que vc nasceu ,Jaar o ano que vc nasceu pronto a primeira etapa

    6°o resto vocês sabem direitinhu eijinhuss

    achoo que ajudei o bastant nun é rsrsrsrs farao cherry santa rendeer king queen jocolor geek flower afro elephant
    avatar
    jsjd
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty smdhnjehd

    Mensagem por jsjd Seg Jun 06, 2011 6:27 pm

    e muito massa lol!
    avatar
    xomaninh
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty me add ai galera nome xomaninhao63

    Mensagem por xomaninh Seg Jun 06, 2011 7:45 pm

    me add ai galera lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    avatar
    brilen
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty af's

    Mensagem por brilen Sáb Jun 11, 2011 4:42 pm

    Eu amo esse jogo 1000% de vicio , alem disso sou muito cunhecida pelos empressario laá
    Razz ô meu deus do céu
    adorooO adoroooO adorooO ---> ESSE JOGO ADD LÁ ---> brilen2011

    vai no meu COLEGIO NOBRE la fica xeio de aluno lol! Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz amei esse bunequin Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    cvenos
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty o leet nao ta entrando dia 11/06/2011 12/06/2011

    Mensagem por cvenos Dom Jun 12, 2011 6:35 pm

    Po o leet hotel nem ta entrando to tentando entra nao ta dando mo vacilo ja to 2 dia sen tra por causa disso Basketball scratch jocolor geek afro
    avatar
    yonara
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty Leet Hotel

    Mensagem por yonara Ter Jun 14, 2011 3:04 am

    Eu Tinha Mais Nunca Mais Entrei Affê , Eu Me Esqueci o Sitii Affê Tediow' affraid Crying or Very sad Crying or Very sad
    avatar
    Flamengu
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty leethotel

    Mensagem por Flamengu Sáb Jun 18, 2011 12:45 am

    Eles fizeram um novo leethotel é melhor doque o outro , e também é igualzin e deem ADEUS para sua antiga conta no leethotel ,se tinha mts mobis se ferro ,porque vai ter que criar outra conta : ADD EU LÁ FLAMENGUISTA ! FLW e é difícil achar esse leet ae , abraços pessoal e mc ferro e mc deu mal Razz
    avatar
    leethote
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty lol

    Mensagem por leethote Sáb Jun 18, 2011 12:50 am

    Gente vamos pro leet não mtrs pessoas e etc ,bom eu adorei esse jogo mais cada um gosta de uma coisa . Mais garanto se vooc gosta do HABBO HOTEL teno certeza que vai gostar do leethotell flw gentee MC FERRO E MC DEU MAL ABRAÇOS ! amoo vooocs de coraçãoooo vamso para o leet mc ferro Razz Surprised Laughing Very Happy
    avatar
    joide
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty koi

    Mensagem por joide Seg Jun 20, 2011 9:12 pm

    olha o meu jogo esta dando No Sad
    avatar
    Róôoh
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty vou testar!

    Mensagem por Róôoh Sáb Jun 25, 2011 3:19 am

    eu nunca joguei leet:/ vou testar hoje ja que o meu hotel ta em manutenção eu jogo é igual mas é em portuguÊs
    flower flower flower flower flower flower
    avatar
    Róôoh
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty ...

    Mensagem por Róôoh Sáb Jun 25, 2011 3:21 am

    oque eu jogo é o mania!
    avatar
    Larrita
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty reposta

    Mensagem por Larrita Sáb Jun 25, 2011 9:09 pm

    o leethotel n funciona pq o saite esta fora do ar ou em manutencao.Ele fica muito tempo em manutençao e todo dia tem,eu te recomendo a entrar das 20:00 ate 8:00 pq nesse hroario n tem manutençao.Espero q ajude vcs Very Happy
    lol!
    avatar
    pedromax
    Convidado


    Leet Hotel - Página 2 Empty leet

    Mensagem por pedromax Seg Jun 27, 2011 11:56 pm

    eh muito mass mas eh en holandes mudas aew add pedromaxk1

    Conteúdo patrocinado


    Leet Hotel - Página 2 Empty Re: Leet Hotel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:19 pm