Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

eu quero um habbo pirata

Compartilhe

dulce ma
    Convidado

eu quero um habbo pirata

Mensagem por dulce ma em Sab Jun 13, 2009 5:30 pm

eu gostaria de dar conta de criar meu habbo

Sem Habb
    Convidado

QUERO UM HABBO PIRATA...

Mensagem por Sem Habb em Ter Jul 14, 2009 11:41 pm

QUEM SOUBER UM HABBO PIRATA ME ADD EM LARISSA.RIKINHA_HABBO@HOTMAIL.COM

CUMPRIMENTOS : ___________________________ lol!

ATENÇAO EU QUERO MESMO VLW ????? console console console habbo menina lol!

bibia'
    Convidado

cu

Mensagem por bibia' em Qui Nov 25, 2010 4:50 am

cherry cherry
    desse só mais um pouquinho

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

desçe mais um puquinho

vai tomar no cu filho d aputa

gomeiro
    Convidado

www.h4bbo.net

Mensagem por gomeiro em Ter Dez 21, 2010 8:11 am

--> o melhor habbo pirata que existe e ja existiu,o legal é que você vai ganhando 2 mil pixels toda hora e vai trocando por moeda, você não começa com um tanto de dinheiro, você começa com pixel, dai você vai trocando por moedas até ficar rico! --> Mobis : Voodo, Wired, Pega-Pega, Freeze, Pets(atualizados), Teleport, Battle Banzai, tudo tudo tudo que o habbo original tem , até os ícons já são atualizados!
    Aulas de Wired --> Nome: Maconheiro.Q.C. afro Quarto : Teste , la tem tudo de wired, e oque não tem lá eu também sei
    Online: 24 horas por dia
    Problemas: Quando você clica em entra no hotel "Check In" o hotel vai carrega e depois vai pra habbo principal direto, mais quando aparece você clica denovo em Check in dai se você clica e tda hora e não der certo mais de 3 vezes dar este problema, Reentre no h4, e este problema é o único que tem,o resto ta tudo funcionando, mais as vezes quando aparece que não tem ninguém online ( sempre fica, de manhã, tarde, noite, madrugada, ) é que este único problema se espalhou e o dono não está presente para corrigir o erro, mais quando ele voltar depois que ele acordar ele corrige! isso é raro de acontecer!.

Conteúdo patrocinado

Re: eu quero um habbo pirata

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:54 am

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 4:54 am