Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 33

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    DADSDWDS
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty ???????????

    Mensagem por DADSDWDS Qui Mar 10, 2011 2:31 am

    AFE MANOOOOOOO QUE ISSSO NUM ADIANTO NADA APARECE A MENSAGEM RUNTIME ERROR 79 PACH NOT FOUND
    avatar
    jony
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty aff n dá

    Mensagem por jony Sáb Mar 12, 2011 5:59 pm

    eu clico no rapidshare.com Debbo_V3.5.exe.html mas isso n vai la parar dis error kualker coisa Sad e eu keria criar D:
    avatar
    Luan.rex
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty site

    Mensagem por Luan.rex Sáb Mar 19, 2011 2:43 am

    Entrem no meu site de jogos e se deixarem comentario com seu msn eu explico como cria Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Site: cms.luan-medeiros.webnode.com.br/ affraid What a Face Like a Star @ heaven
    avatar
    Taayanee
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty Não consegui baixar o Debbo v3.5

    Mensagem por Taayanee Ter Mar 22, 2011 2:27 am

    [b][i]Oii Smile
    Eu não consegui baixar o Debbo v3.5 e também não sei como ver o que diz nele, eu baixei mas não sei aonde está, muito complicado isso...
    Por favor me ajude!!
    Quero muito fazer um Habbo pirata ;P
    Beijãaaaaaaaaaaaaaao Very Happy drunken I love you
    avatar
    Joaocps
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty Loader

    Mensagem por Joaocps Ter Mar 22, 2011 8:25 am

    Bom, eu abro o bloco de notas a berto ''Ctrl + F'' beleza aew abre o procurador
    eu coloco meu IP que peguei no site lá, mais não encontra esse IP, o que eu faço equipe?


    Bom, meu msn eh : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Skype : Joaocps2

    ESPERO AJUDA!
    avatar
    ahhushas
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por ahhushas Qua Mar 23, 2011 8:34 pm

    silent ausduasbgdyuvasbydvasdyavdvsatd tenho um habbboooo
    avatar
    BielMoon
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por BielMoon Dom Mar 27, 2011 6:27 pm

    Ai Galera Eu Não Cosigo Faze-lo Pega Eu Hospedo de e Tudo Mais Não Fuciona So Aparce um Nome Sair eo Nome do Habbo Alguem Pode Ajudar?
              des de ja agradeço !
    sunny
      @ gabrielmoon=|
    avatar
    guilherm
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty quero ser habbo pirayta

    Mensagem por guilherm Ter Mar 29, 2011 2:20 pm

    cheers
    avatar
    izagatin
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty habbo

    Mensagem por izagatin Qui Mar 31, 2011 3:31 am

    Queee raivaaaaaa nao da mrdaa POHAAAAAAAA Evil or Very Mad Evil or Very Mad No
    avatar
    nike
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty rafael_moto_cross

    Mensagem por nike Sáb Abr 02, 2011 3:20 am

    [b][i] lol!
    avatar
    Vickh
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Vickh Sáb Abr 02, 2011 4:46 pm

    Olá ,
    Eu tentei isso neste ano (2011) o 3º site esta desatualizado e nao consegui por que nao sei o " Hotel Prot " q da erro na hora de colocar qualquer numero como se fosse uma senha!
    O site tb nao consigo acessar , portanto qria mais dicas para outros sites neste ano!
    Obrigada Exclamation
    avatar
    bruno146
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty não funciono

    Mensagem por bruno146 Sáb Abr 02, 2011 5:32 pm

    esta dando tudo certo carregando normal mais depois apareceu uma outra tela de carregamento, só que ela não carregava ai depois de um tempo ela sumiu e tela ficou preto que eu faço por favor ajudem me pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale
    avatar
    IcaroRei
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty oi

    Mensagem por IcaroRei Sáb Abr 02, 2011 7:24 pm

    não consigo baixa o loader Evil or Very Mad
    avatar
    IcaroRei
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty oi

    Mensagem por IcaroRei Sáb Abr 02, 2011 7:26 pm

    meu msn e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] adc la e ajd eu fazer o meu
    avatar
    Lindacat
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty habbo pirata

    Mensagem por Lindacat Dom Abr 03, 2011 8:25 pm

    N funcionou no meu pc Sad
    se alguem conseguiu me add no msn:daniellejoaquina@hotmail.com Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Laughing
    avatar
    pedroo@t
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty como criar

    Mensagem por pedroo@t Dom Abr 10, 2011 1:16 am

    vc entrano gogle e coloca habbo biz




    entao vc coloca registro for free Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    avatar
    ::deyvid
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty pow

    Mensagem por ::deyvid Ter Abr 12, 2011 8:30 am

    eu fiz o habbo mais quardo eu ntro não sai do luga mi add quem sabe meche nisso ou save liga menina habbo xxx console flower afro lol! elephant study scratch geek jocolor cherry santa rendeer farao king queen albino sunny Sleep drunken bom cheers pig rabbit bounce confused affraid Basketball monkey cat alien pale silent tongue pirat Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Rolling Eyes Twisted Evil Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Razz Mad Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing
    avatar
    santahot
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty como

    Mensagem por santahot Ter Abr 19, 2011 5:24 am

    como baixaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad eim eu to evil habbo
    avatar
    habbofb
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por habbofb Ter Abr 26, 2011 9:38 pm

    legal
    sunny
    avatar
    ;DDDDD
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty ajuda

    Mensagem por ;DDDDD Ter Abr 26, 2011 11:01 pm

    mas dps como isso pode abrir no site, ja tenho os programas, ja mudei o ip e dps o q faço?
    avatar
    Thiagop
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty não intendi

    Mensagem por Thiagop Sex Abr 29, 2011 5:35 pm

    n tem nenhuma pasta serve '-' , so o link do loader e o Debbo, dai ja fiz o q falou no Loader e salvei ... criei minha conta freeweb ... e agora?!o-O vc disse pra abrir um link Serve_clube_habbix, mas isso n existe!
    avatar
    333333
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty papanicol

    Mensagem por 333333 Sáb Abr 30, 2011 11:01 pm

    seus filhos das putas Mad Mad Mad
    malandros
    Evil or Very Mad Twisted Evil
    cocosentos
    affraid
    kkk









    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    viadoes
    Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
    avatar
    mjx\nxzc
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty seus nogentos

    Mensagem por mjx\nxzc Sáb Abr 30, 2011 11:04 pm

    voses sao ums filhas das putas queren enganar os outro seus patos nogentosvam se voder marotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vam se voder rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsdrsrsrsrsrsrss kkkkkkkkkkkkkkkkk
    affraid lol! lol! lol! lol! lol! afro Twisted Evil Evil or Very Mad pig cheers farao No
    avatar
    333333
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty papanicol

    Mensagem por 333333 Sáb Abr 30, 2011 11:10 pm

    seus filhos das putas Mad Mad Mad
    malandros
    Evil or Very Mad Twisted Evil
    cocosentos
    affraid
    kkk









    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    viadoes
    Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
    avatar
    ingrid''
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por ingrid'' Seg maio 02, 2011 4:31 am

    nao entendi nadaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Mad Mad Mad Mad Mad Mad No No No No No No No No No lol! lol! lol! lol! lol!

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 19 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:21 am