Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Qui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Qui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Qui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Qui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Qui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Qui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Qui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Qui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Qua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

Compartilhe

Dj.Gui
    Admin

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

Mensagem por Dj.Gui em Sab Jul 19, 2008 3:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

By : Equipe Habbix Very Happy

Daniel G
    Convidado

:LOL!:

Mensagem por Daniel G em Qui Abr 02, 2009 11:37 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! afro afro afro afro afro afro lol! lol! lol! lol! lol! xxx xxx xxx xxx console console console habbo habbo menina menina menina lol! lol! lol!

naum con
    Convidado

naum consigo baixar o loader'

Mensagem por naum con em Sex Abr 03, 2009 5:36 pm

pessoal eu naum consigo baaixar o loader Neutral

cuh
    Convidado

habbo

Mensagem por cuh em Seg Abr 06, 2009 3:08 am

Sleep muito facil faser Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation ]
    te minha vó consegue -' qum n consegue é burro

What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

Luuh.Gir
    Convidado

. ' Sem Chance !

Mensagem por Luuh.Gir em Seg Abr 06, 2009 9:37 pm

na hora que eu abro o server, eu faço td certinhu, mais qndo eu aperto "create my hotel" aparece assim:
    Run-time error '76':
    Patch not found
    Sad

jose luc
    Convidado

o habbix naum pega

Mensagem por jose luc em Qui Abr 09, 2009 8:58 am

O hotel habbix naum carega me add no msn para vc me encinar tah e jl.hayden@hotmail.com Sad Sad Sad

pablo
    Convidado

habbo BR

Mensagem por pablo em Sex Abr 10, 2009 12:57 am

entra ae on todo dia das 12:00 as 22:00 hamachi : Habbo BR 1 senha : 123 mais informaçao add no msn : pablograciosorj@hotmail.com vagas de mod habbox gold e silver !

eugenio
    Convidado

HC

Mensagem por eugenio em Seg Abr 13, 2009 3:23 am

[b][i][center]hahaha seus probe eu so HC gold e meu quarto tah entupido de cambios!!!!!!

Luã
    Convidado

MEEEEEEEEE AJUDEMMMMMMM POOOOOOOOR FAVORRRRRRRRRRRR

Mensagem por Luã em Seg Abr 13, 2009 4:09 am

KEM SABE CLONAR MOEDAS NO HABBO ME ADD NO MSN... MEU MSN E :luatimao@hotmail.com POOOOOOOOOOR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRR ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM afro

nonitoyo
    Convidado

aew cara eu naum consigo

Mensagem por nonitoyo em Qua Abr 15, 2009 11:22 pm

pf me ajuda:
    olha:
    é pra coloca o codigo-fonte no site?se for o site naum mostra a janela do habbo,mostra o codigo fonte,ta la tudo ligado e mostra o codigo fonte

sousao
    Convidado

nao consigo ver

Mensagem por sousao em Sab Abr 18, 2009 2:13 pm

eu ospedo o serve no meu site e quando vou ver nao esta la Crying or Very sad

Marcos
    Convidado

Alguem me passa o server no msn?

Mensagem por Marcos em Sab Abr 18, 2009 4:50 pm

Gente alguem me passa um server e o loader bom pelo msn?

msn: marcos_154_hotwheels@hotmail.com

OBS.:esse msn eh um fake

Adm-Pabl
    Convidado

Habbo Pirata On direto !

Mensagem por Adm-Pabl em Seg Abr 20, 2009 7:03 pm

entra ae Habbo Pirata ! hamachi : Habbo BR 1 senha 123 on diretoo ! ajude o server a cresce vagas pra adm mod silver gold e habbo x!

-arthur-
    Convidado

download

Mensagem por -arthur- em Seg Abr 20, 2009 8:46 pm

alquem sabe onde downadia o serve
    console console console console xxx xxx menina menina study elephant elephant flower flower afro afro afro lol! lol! scratch geek queen farao king Sleep sunny albino cherry santa rendeer rabbit bounce confused Basketball cheers bom drunken clown pirat tongue silent pale alien cat monkey pig Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz

BRUNA
    Convidado

Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

Mensagem por BRUNA em Sab Abr 25, 2009 2:53 am

aaargh nãao conseguii baixaar deu "ERROR"

Juao
    Convidado

COnsigui mas quando vai aparacer o loader fica preto

Mensagem por Juao em Sab Abr 25, 2009 4:56 am

Quando carrega a sulake toda o troço fik tudo preto lol! console menina xxx Very Happy

SaBoT
    Convidado

nao to consiguindo bota on

Mensagem por SaBoT em Sab Abr 25, 2009 6:50 am

Suspect POW EU JA BAIXEI TD MAIS NAO TO CONSIGUI BOTA ON COMO EU FASSO ME MANDA RESPOSTA PELO OKUT sabot.ilha@hotmail.com por favor m explika What a Face

Victor-N
    Convidado

Tu é o kara

Mensagem por Victor-N em Dom Abr 26, 2009 1:42 am

Surprised MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TU O KARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VLWWWWWWWWWWWWWWW KARA DEUS TE ABENSSOE cheers cherry xxx xxx xxx console

Vou ajud
    Convidado

olha

Mensagem por Vou ajud em Dom Abr 26, 2009 11:29 pm

[b]Para ver o ip vc vai la no loader e aperte CTRL+F e la no espaço escreve host..Só isso
    e paara vc ver a porta CTRL+F e depois port..Só isso espero ter ajudado

fabinho
    Convidado

n consegui

Mensagem por fabinho em Seg Abr 27, 2009 12:39 am

n deu a tela n carrega fika la por varios tempos

RhaziK
    Convidado

vlw pelo FREE WEBS!!!

Mensagem por RhaziK em Ter Abr 28, 2009 8:55 pm

lol! lol! lol! [b][i][u]vlw aew galera!!! AGORA CONSEGUI CRIAR SITE PARA OUTROS JOGOS E SOFTWARES VLW AEW!!! VLW PELO FREEWEBS.COM afro afro afro lol! lol! lol! console console console cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops

pedropsy
    Convidado

quero um habbo pirata

Mensagem por pedropsy em Qua Abr 29, 2009 2:26 pm

lol!

Renan
    Convidado

Criando habbo

Mensagem por Renan em Qui Abr 30, 2009 4:06 pm

Aew veio como eu hospedo eu boto clicko em que la no canto do editor ? link sei la Crying or Very sad

tulio
    Convidado

Mensagem por tulio em Dom Maio 03, 2009 3:45 pm

onde acho o server
    ?

brunopac
    Convidado

como extrair no windows vista starter?

Mensagem por brunopac em Seg Maio 04, 2009 12:03 am

Sad po galera do habbix eu baixei o server mais não consigo extrair sera que é porque meu sistema operacional é muito ruim windows vista® starter ? me mande um email bruninhopacman @ hotmail.com

vanznaon
    Convidado

eu ñ consegi

Mensagem por vanznaon em Ter Maio 05, 2009 4:45 am

xxx eu não consege pq eu abaixei o seve ñ tem nada a parese o nome
    escrito Ingles ae ñ tem nada para abaixa xxx xxx lol! console

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:58 am

Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 5:58 am