Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 34

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    Daniel G
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty :LOL!:

    Mensagem por Daniel G Qui Abr 02, 2009 11:37 pm

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! afro afro afro afro afro afro lol! lol! lol! lol! lol! xxx xxx xxx xxx console console console habbo habbo menina menina menina lol! lol! lol!
    avatar
    naum con
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty naum consigo baixar o loader'

    Mensagem por naum con Sex Abr 03, 2009 5:36 pm

    pessoal eu naum consigo baaixar o loader Neutral
    avatar
    cuh
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty habbo

    Mensagem por cuh Seg Abr 06, 2009 3:08 am

    Sleep muito facil faser Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation ]
    te minha vó consegue -' qum n consegue é burro









    What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
    avatar
    Luuh.Gir
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty . ' Sem Chance !

    Mensagem por Luuh.Gir Seg Abr 06, 2009 9:37 pm

    na hora que eu abro o server, eu faço td certinhu, mais qndo eu aperto "create my hotel" aparece assim:
    Run-time error '76':
    Patch not found
    Sad
    avatar
    jose luc
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty o habbix naum pega

    Mensagem por jose luc Qui Abr 09, 2009 8:58 am

    O hotel habbix naum carega me add no msn para vc me encinar tah e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sad Sad Sad
    avatar
    pablo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty habbo BR

    Mensagem por pablo Sex Abr 10, 2009 12:57 am

    entra ae on todo dia das 12:00 as 22:00 hamachi : Habbo BR 1 senha : 123 mais informaçao add no msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vagas de mod habbox gold e silver !
    avatar
    eugenio
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty HC

    Mensagem por eugenio Seg Abr 13, 2009 3:23 am

    [b][i][center]hahaha seus probe eu so HC gold e meu quarto tah entupido de cambios!!!!!!
    avatar
    Luã
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty MEEEEEEEEE AJUDEMMMMMMM POOOOOOOOR FAVORRRRRRRRRRRR

    Mensagem por Luã Seg Abr 13, 2009 4:09 am

    KEM SABE CLONAR MOEDAS NO HABBO ME ADD NO MSN... MEU MSN E :luatimao@hotmail.com POOOOOOOOOOR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRR ME AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM afro
    avatar
    nonitoyo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty aew cara eu naum consigo

    Mensagem por nonitoyo Qua Abr 15, 2009 11:22 pm

    pf me ajuda:
    olha:
    é pra coloca o codigo-fonte no site?se for o site naum mostra a janela do habbo,mostra o codigo fonte,ta la tudo ligado e mostra o codigo fonte
    avatar
    sousao
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty nao consigo ver

    Mensagem por sousao Sáb Abr 18, 2009 2:13 pm

    eu ospedo o serve no meu site e quando vou ver nao esta la Crying or Very sad
    avatar
    Marcos
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty Alguem me passa o server no msn?

    Mensagem por Marcos Sáb Abr 18, 2009 4:50 pm

    Gente alguem me passa um server e o loader bom pelo msn?

    msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    OBS.:esse msn eh um fake
    avatar
    Adm-Pabl
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty Habbo Pirata On direto !

    Mensagem por Adm-Pabl Seg Abr 20, 2009 7:03 pm

    entra ae Habbo Pirata ! hamachi : Habbo BR 1 senha 123 on diretoo ! ajude o server a cresce vagas pra adm mod silver gold e habbo x!
    avatar
    -arthur-
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty download

    Mensagem por -arthur- Seg Abr 20, 2009 8:46 pm

    alquem sabe onde downadia o serve
    console console console console xxx xxx menina menina study elephant elephant flower flower afro afro afro lol! lol! scratch geek queen farao king Sleep sunny albino cherry santa rendeer rabbit bounce confused Basketball cheers bom drunken clown pirat tongue silent pale alien cat monkey pig Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz
    avatar
    BRUNA
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por BRUNA Sáb Abr 25, 2009 2:53 am

    aaargh nãao conseguii baixaar deu "ERROR"
    avatar
    Juao
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty COnsigui mas quando vai aparacer o loader fica preto

    Mensagem por Juao Sáb Abr 25, 2009 4:56 am

    Quando carrega a sulake toda o troço fik tudo preto lol! console menina xxx Very Happy
    avatar
    SaBoT
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty nao to consiguindo bota on

    Mensagem por SaBoT Sáb Abr 25, 2009 6:50 am

    Suspect POW EU JA BAIXEI TD MAIS NAO TO CONSIGUI BOTA ON COMO EU FASSO ME MANDA RESPOSTA PELO OKUT [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por favor m explika What a Face
    avatar
    Victor-N
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty Tu é o kara

    Mensagem por Victor-N Dom Abr 26, 2009 1:42 am

    Surprised MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TU O KARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VLWWWWWWWWWWWWWWW KARA DEUS TE ABENSSOE cheers cherry xxx xxx xxx console
    avatar
    Vou ajud
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty olha

    Mensagem por Vou ajud Dom Abr 26, 2009 11:29 pm

    [b]Para ver o ip vc vai la no loader e aperte CTRL+F e la no espaço escreve host..Só isso
    e paara vc ver a porta CTRL+F e depois port..Só isso espero ter ajudado
    avatar
    fabinho
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty n consegui

    Mensagem por fabinho Seg Abr 27, 2009 12:39 am

    n deu a tela n carrega fika la por varios tempos
    avatar
    RhaziK
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty vlw pelo FREE WEBS!!!

    Mensagem por RhaziK Ter Abr 28, 2009 8:55 pm

    lol! lol! lol! [b][i][u]vlw aew galera!!! AGORA CONSEGUI CRIAR SITE PARA OUTROS JOGOS E SOFTWARES VLW AEW!!! VLW PELO FREEWEBS.COM afro afro afro lol! lol! lol! console console console cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops
    avatar
    pedropsy
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty quero um habbo pirata

    Mensagem por pedropsy Qua Abr 29, 2009 2:26 pm

    lol!
    avatar
    Renan
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty Criando habbo

    Mensagem por Renan Qui Abr 30, 2009 4:06 pm

    Aew veio como eu hospedo eu boto clicko em que la no canto do editor ? link sei la Crying or Very sad
    avatar
    tulio
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por tulio Dom maio 03, 2009 3:45 pm

    onde acho o server
    ?
    avatar
    brunopac
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty como extrair no windows vista starter?

    Mensagem por brunopac Seg maio 04, 2009 12:03 am

    Sad po galera do habbix eu baixei o server mais não consigo extrair sera que é porque meu sistema operacional é muito ruim windows vista® starter ? me mande um email bruninhopacman @ hotmail.com
    avatar
    vanznaon
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty eu ñ consegi

    Mensagem por vanznaon Ter maio 05, 2009 4:45 am

    xxx eu não consege pq eu abaixei o seve ñ tem nada a parese o nome
    escrito Ingles ae ñ tem nada para abaixa xxx xxx lol! console

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 3 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:23 pm