Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 33

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    eduarda
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty eses saite de habbo pirata

    Mensagem por eduarda Qua maio 06, 2009 2:45 am

    Embarassed
    avatar
    Winola
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty Habbo pirata

    Mensagem por Winola Sex maio 08, 2009 9:43 pm

    Alguem faiiz um habbO pirata sem hamachi Pra miim? confused
    Por favor
    eu ainda deixO ser sub-dono menina lol!
    Por favor eu naO consegui é muito conplicadO
    me add [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] console
    avatar
    vica
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty ghkdf

    Mensagem por vica Sáb maio 09, 2009 9:58 pm

    eu conseguir baixar, mas na parte do ip eu nãao consegui, disse qe era invalido!!!! confused xxx
    avatar
    ska.Br
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty Meu vocês são burros de mais.

    Mensagem por ska.Br Dom maio 10, 2009 6:45 am

    [b]A coisa mais facil que tem e cria um HAbbo.
    habbo Meu deus entrem no meu ele e sem lag e e otimo.


    com Hamachi.
    Rede:HabboMine
    Senha:123
    Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz console xxx habbo menina

    ...By:ska.Br...
    site:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    como fas
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty ñ com sigo faser meu habbo

    Mensagem por como fas Seg maio 11, 2009 9:48 pm

    sunny Twisted Evil Evil or Very Mad Idea No lol! Ñ COM SIGUI FASER MEU HABBO PIRATA
    QUEM PODE FASER PRAMIN
    MIN ADD NO MSN AI
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Henrique
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty criar

    Mensagem por Henrique Ter maio 12, 2009 9:26 pm

    [center]me ajuda PF nw consigo criar pf se der cria pra mim valew Basketball
    avatar
    DiscoLee
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty To fazendo essa porra!

    Mensagem por DiscoLee Qui maio 14, 2009 2:48 am

    Sera que isso funfa, se naum funfa, ai ai, naum qr saber de nada! Twisted Evil console console console console xxx habbo menina study elephant flower afro lol! scratch scratch geek jocolor queen king farao Sleep sunny sunny albino cherry santa rendeer bounce affraid confused Basketball cheers bom bom
    avatar
    lucaspan
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty Mas a parte de hospedagem

    Mensagem por lucaspan Sex maio 15, 2009 1:45 am

    oi galera habbix eu queria saber como fazer a hospedagem porque eu vou entrar no meu site e so aparece o cabeçalho e a home

    Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Kelvin
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Kelvin Dom maio 17, 2009 9:06 am

    pff não consegui fazer o meu habbo pq me ajude meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Eu + eu
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Eu + eu Dom maio 17, 2009 4:06 pm

    Não consigo Extrair Sad Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Suspect I love you No @ cyclops affraid sunny farao lol! xxx habbo menina study elephant flower afro scratch geek jocolor queen king
    avatar
    fabio120
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty habbo pirata

    Mensagem por fabio120 Ter maio 19, 2009 5:44 am

    eu fiz tudo editei colokei pra funcionar mais volto tudo e n deu
    avatar
    Ryan
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty num sei como estraio o programa

    Mensagem por Ryan Qua maio 20, 2009 4:31 am

    como extraio o programa aki no meu pc nao da nada quando clico com o botao direito nao aparesse nenhum extraio presisa de algum programa?????
    avatar
    Douglas
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty habbo pirata ON

    Mensagem por Douglas Sex maio 22, 2009 5:07 pm

    " Via Hamachi " " Via Hamachi " " Via Hamachi " " Via Hamachi " " Via Hamachi "

    Hamachi : Nome : habbo-dls Senha : 123
    Hamachi : Nome : habbo-dls.1 Senha : 123
    Hamachi : Nome : habbo-dls.2 Senha : 123
    Hamachi : Nome : habbo-dls.3 Senha : 123

    Aviso : Por favor entra em uma rede Soh !!!
    avatar
    lipe
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por lipe Sáb maio 23, 2009 3:41 am

    quando eu vou fazer o site ele fica carregando
    pode me indicar outro site eu sei como fazer um habbo so quero um site para criar meu site cheers só quero isso clube abbix xxx console
    avatar
    sf
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty nao da

    Mensagem por sf Seg maio 25, 2009 7:46 am

    bua nao da
    Sad Crying or Very sad Mad xxx xxx xxx
    sem grasa
    avatar
    troy208
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty como fazer um habbo

    Mensagem por troy208 Qua maio 27, 2009 1:37 am

    gemte me ajuda eu ñ to conseguindo fazer me encinem por favor meu msn e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Thiago
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty tailunthiago@hotmail.com

    Mensagem por Thiago Sex maio 29, 2009 3:15 pm

    :lol!:me add no msn:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] club habbix me add king
    avatar
    Li
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty No debbo v.3 algo assim não funciona

    Mensagem por Li Sáb maio 30, 2009 1:23 am

    É o serv. eu preencho tudo certinho, mas ai da um error '76' alguma coisa assim e eu nao sei nem o porque por favor me ajudemmmm



    obrigadaa
    avatar
    Sim eu s
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty O loader funfa, mas ...

    Mensagem por Sim eu s Seg Jun 01, 2009 2:12 am

    O loader funfa mais não presta xxx Tipo, careega o shokware, depois só aparece a sulake e a sulake some.
    Esse loader funfa mais não presta xxx e_e'
    avatar
    Jokinha
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty Consigui

    Mensagem por Jokinha Dom Jun 07, 2009 6:25 pm

    Gente,Vcs Tem Que Entrar No FreeWebs meu site faz sucesso.Conta:Hugo.Habbo Pirata:Harbi afro menina habbo xxx console console console console console console console console Etc lol!
    avatar
    Ives Hen
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty Habbo BR Hack e etc...

    Mensagem por Ives Hen Dom Jun 07, 2009 7:31 pm

    Jente eu sei como entrar no habbo e começar com 5000 moedas,tb sei como entrar no habbo sem precisar de internet,sei nome de programa de hack e etc... ]

    Quem quiser add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou add no habbo cavera.loka

    menina habbo afro lol! console
    avatar
    yan
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty bua bua bua

    Mensagem por yan Dom Jun 07, 2009 10:18 pm

    não consegui fazer:
    1- não sei hospedar
    2- na hora de abrir o sulake carrega mais depois fica a tela preta
    avatar
    cmxcgc
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty ghgfhfhf

    Mensagem por cmxcgc Dom Jun 07, 2009 10:59 pm

    Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea cyclops @ No I love you Suspect Like a Star @ heaven What a Face Neutral Arrow clown pirat tongue silent pale alien cat monkey pig rabbit bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken rendeer santa cherry albino sunny Sleep farao king queen jocolor geek scratch study elephant flower afro lol! console xxx habbo menina aff porra nao da para faser habbo nenhum filhos da puta
    avatar
    djleonar
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty Habbò Pirata com Hamachi!

    Mensagem por djleonar Ter Jun 09, 2009 3:20 am

    Pessoal entrem nomeu habbo ele é com hamachi mais é um dos melhores da atualidade com um monte de mobs site lá você vê o hamachi:D
    ENTREM!
    VAGA PARA ADM E MOD!
    avatar
    ow como
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty ow como coloca no site ?

    Mensagem por ow como Sex Jun 12, 2009 10:28 pm

    ow como coloca no site ?

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 4 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:12 pm