Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+5
guigui
wanderleyderley
breno sousa
RICHE
ally1
9 participantes

    Crio habbos Piratas Pra VCS ....................... Leiaa ++++++++++++

    avatar
    Lucas- C
    Convidado


    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty Crio habbos Piratas Pra VCS ....................... Leiaa ++++++++++++

    Mensagem por Lucas- C Sex Jul 17, 2009 12:13 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Crio habbo

    24Horas On- 20c No Habbo Br. Vem com 10000 Moedas, 180 Dias HC, Snow Storm, Battle Ball, Squabble.

    Demais Horarios Disponíveis e preços baratos me add



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] lol!
    avatar
    henrikee0


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/08/2010

    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty Re: Crio habbos Piratas Pra VCS ....................... Leiaa ++++++++++++

    Mensagem por henrikee0 Dom Ago 29, 2010 5:31 am

    é beta?????? mesmo q num seja cria pra min
    nome d hotel:habbozyny
    meu email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    cria aew veey!!!!! se presisar de mais alguma informação me manda pelo msn ou email é o mesmo kkkk Smile
    mas faz mesmo veey!!!!ocnto contigo bro...
    avatar
    habby
    Convidado


    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty cria um habbo pirata pra min porfavo

    Mensagem por habby Seg Ago 30, 2010 4:58 pm

    cria um habbo pra min nome:habby meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cria ai
    não sei cria confused msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    ViniIiuc
    Convidado


    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty Habbo pirata

    Mensagem por ViniIiuc Ter Ago 31, 2010 11:54 pm

    Oii Quem fazer um habbo pirata Pra mim com 10000c de moedas qualquer nome com ou sem hamachi add eu no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] si o habbo pirata pega eu do 10c no habbo br só si pegar obrigado entra em contato repetindo msn: >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <<< cheers
    avatar
    quero um
    Convidado


    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty quero um pirata

    Mensagem por quero um Sáb Set 25, 2010 4:34 am

    eu queroo um pirataaaa lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! emaaaaaaaaaaaillll=vinibpva@hotmail.com quando tiver pronto me avisa pf eu te dou quarquer coisa
    avatar
    katyzinha


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/09/2010

    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty Re: Crio habbos Piratas Pra VCS ....................... Leiaa ++++++++++++

    Mensagem por katyzinha Dom Set 26, 2010 12:57 pm

    faz um pra mim,
    meu e mail e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    e quero o login katyzinha
    por favor!

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant elephant flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball flower flower flower flower flower flower flower lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    avatar
    Jdbedibo
    Convidado


    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii omelhor habbo pirata

    Mensagem por Jdbedibo Qui Out 07, 2010 3:06 pm

    galera o melor habbooooo pirata e esse



























    mais pra baixo



















    mais um pouko



























    ta perto








































    quase na linha













































    affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid






























































    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce












































    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!






















    o site é : habbohotel.biz vai la vc tem até 2kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    Scoop
    Convidado


    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty quero meu habbo

    Mensagem por Scoop Sáb Nov 06, 2010 12:41 am

    meu habbo kero q seja: affraid
    habbo pirata: (habbo storm Very Happy)
    moedas de começo: (100000) Laughing
    maximo de habbos no hotel: (2000) Razz
    kero catalogo cheio Wink
    cuando pessoas falarem: c-u mer-da bos-ta e etc falar bobba Surprised
    add eu no e-mail eu sou: Rolling Eyes
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Smile

    kem ajudar crie sua conta a primeira conta vai ser meu amigo Basketball
    e vai poder direitos emtodos os quartos (se der) sunny
    ou apenas todos os meus (se o outro nao der)
    (se eles nao funfarem pode ser um habbo pirata sem outras coisas mas kero q presta e vc geek
    coloca em todos os seus sites o habbo pirata)mas precis colocar o meu nome: scratch
    Scoop e vc coloca meu e-mail lol! lol! lol! lol! lol! lol! afro afro afro flower flower flower
    avatar
    -semnome
    Convidado


    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty Só quero que vs faça isso ...

    Mensagem por -semnome Dom Dez 12, 2010 8:25 pm

    ... Oi , eu já tenho o server, o loader e tudo. maas eu to com uma duvida que nao me sai da cabeça =/ . Neutral

    mande um e-mail para : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

    com a resposta da pergunta: Como é que liga o server e o loader?

    Se você sabe fazer habbos piratas, certamente sabe ligar um server e um loader né? Neutral

    Só isso que eu quero, por favor! Very Happy
    avatar
    byfelpog
    Convidado


    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty crie para min habbo v60

    Mensagem por byfelpog Dom Jan 30, 2011 11:04 pm

    por favor criem um habbo pirta v60 para min
    eu dou um mobi no habbo br !


    quero habbo v60
    avatar
    RENATAAA
    Convidado


    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty kero um habbo :( :)

    Mensagem por RENATAAA Qui Fev 03, 2011 10:18 pm

    oi eu kero ke primeiramente vc me add no msn o mais rapido possivel (:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Agora, ke vc faça meu habbo sem hamachi e simples de jogar.
    Que nao tenha LAG,que seja com vip e hc,tenha em cada conta 10.000c cheers , e ke cada um só possa criar 15 contas (: Exclamation e ke o catalago tenha os mesmos mobis do habbo.com.br (se der), ke ele tenha pagina principal e que vc dps me passe tudinho direitinho.... kem me ajudar vai ser dono tbm (: Obrigada a kem me ajudar Smile Very Happy


    TUDO PERFEITO!!!
    avatar
    natclay


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 21/02/2011

    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty Re: Crio habbos Piratas Pra VCS ....................... Leiaa ++++++++++++

    Mensagem por natclay Seg Fev 21, 2011 6:19 am

    da o cu
    avatar
    DouMoeda
    Convidado


    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty *_*

    Mensagem por DouMoeda Seg Fev 21, 2011 6:23 am

    QUE OTARIO ELE NEM CRIA!ESSE HABBO EXISTE A MO TEMPAO lol! lol! lol! VERDAD affraid

    Conteúdo patrocinado


    Crio habbos Piratas Pra VCS   .......................  Leiaa  ++++++++++++ - Página 2 Empty Re: Crio habbos Piratas Pra VCS ....................... Leiaa ++++++++++++

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:33 pm