Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh.

    avatar
    habboh
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh.

    Mensagem por habboh Dom maio 30, 2010 2:47 am

    O objetivo de criar o novo habbo pirata e a sequinte,vamos colocar vip e hc, colocar noticias diariamente,tem habbo pirata que não da para subir em palco e roller(sendo que o roller tambem não funciona)vamos fazer de tudo para consertar esse defeito,para parecer como o habbo oficial (habbo do Brasil e Portugal) e tambem tera moedas gratis.

    O nome sera : Habboh Hotel

    Dono do Habboh Hotel: Brunofas

    Gerenciadores:Ainda esta em desisão
    Mas ainda você pode ser gerente envie um testo para o email do habboh(habboh-hotel@hotmail.com), o tema sera porque quero ser gerente do habboh hotel,o melhor testo vai ser o ganhador.

    Atenção :Ainda não estreiou esse habbo pirata.(Pode estreiar nos proximos meses)
    avatar
    habboh
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty Ja comesou a inscrições para gerenciadores

    Mensagem por habboh Dom maio 30, 2010 2:50 am

    Ja comesou as inscriçoes,elas são por tempo indefinido,quando mais rapido voce for mais chance tem de ganhar
    avatar
    Dourado-
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty Quero ser gerete

    Mensagem por Dourado- Qua Jun 02, 2010 9:39 pm

    Olaa Galera Eu quero ser gerente por que eu Adoro habbo eu fico muitos dia no habbo Ja foi gerente Eu Fasso de Tuudo para esse habbo leveta e começa tuudo de novo
    avatar
    sirjoaopedro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty mas ainda não da

    Mensagem por sirjoaopedro Dom Jul 04, 2010 8:54 pm

    mas quando eu tentei entra mostro o habbo normal por que eu não consigo entra coloquei la jogar habboh hotel e mostro o original me ensina como q entra
    avatar
    chamycal
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty me ensina?

    Mensagem por chamycal Qua Jul 28, 2010 7:39 pm

    Me ensina pf te dou mobi no habbo br e divulgo no meu web site q tem 30 visitas por dia pf vai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    felipi
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty filippebolado12

    Mensagem por felipi Sáb Set 18, 2010 7:55 am


    pirat [u][strike][i][b]nbvbnbvcvvvvvvvv
    avatar
    Paty
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty Quero ser Gerete ou moderadora

    Mensagem por Paty Ter Set 21, 2010 2:49 am

    Posso Ser Gerente ou moderadora por favor lol!
    avatar
    arlindo
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty Re: Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh.

    Mensagem por arlindo Sex Out 08, 2010 1:48 am

    posso ser gerente eu gosto de habbo puno quem infrigir as regras ou xingar um coleginha e etc.. sou ligado em habboe ia adorar se gerente desse seu habbo Smile espero ter uma chence
    de poder ser gerente estaria agradecido por uma oportunidade e mais aidna se eu conceguisse essa vaga rara Very Happy meu msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    espero conceguir Smile tenho altas esperaçans

    by:arlindo pode me chamar de lindo pq o ar eu ja perdi
    lol! lol! santa farao king queen
    avatar
    manuela
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty Re: Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh.

    Mensagem por manuela Dom Out 10, 2010 12:02 am

    como fasso para entra no hotel me ajudem Mad
    avatar
    pirataxD
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty gerenciamento

    Mensagem por pirataxD Dom Dez 05, 2010 4:23 pm

    [list=1][*][quote]eu sou mto responsável quando estou no comando de algo,
    em habbo por exemplo, seria essencial eu ser gerenciadora pois quando me apego a um habbo tanto pirata quanto o original eu naum saio dele !!!
    naum teria nenhum problema de falta de moedas,bug's e etc
    ...
    bom
    avatar
    Talianna
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty ?

    Mensagem por Talianna Dom Dez 05, 2010 5:30 pm

    eu quero saber se esse habbo ja estreou por que num consigo achar hoje o dia q enviei a mensagem é 5/12/10 confused
    avatar
    Talianna
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty ?

    Mensagem por Talianna Dom Dez 05, 2010 5:36 pm

    olha eu num quero participar de habbo eu quero é jogar gosto muito dos habbos mais todos tem um grande defeito espero que esse seja melhor q os outros
    avatar
    farcon
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty gerente

    Mensagem por farcon Sáb Dez 18, 2010 3:12 am

    quero ser gerento pr eu adoro habbo e o habbo e muito legal pf dexa eu ser GERENTE Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow ArrowArrow Arrow Arrow Arrow Question Question Question Question Question
    avatar
    juanmato
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty habboh

    Mensagem por juanmato Sáb Mar 12, 2011 6:58 pm

    gostei muito desse habbo e quero fazer um diferente!!!!!!!!
    avatar
    jfdgjgdj
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty Re: Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh.

    Mensagem por jfdgjgdj Sex Mar 18, 2011 10:16 pm

    deixa eu ser gerente eu to on todos os dias mesmo e posso ajudar em muitas coisas no seu habbo meu nome la no habbo e Ricardinho12 pfr deixa ok Very Happy
    avatar
    hchduyvh
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty jjxyjhx

    Mensagem por hchduyvh Seg Mar 21, 2011 6:33 am

    quero ser gerento pr eu adoro habbo e o habbo e muito legal pf dexa eu ser GERENTE albino Very Happy Smile Mad Suspect No What a Face
    avatar
    CLIENTE
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty Moderador

    Mensagem por CLIENTE Sáb Abr 09, 2011 3:13 pm

    Olha eu Quero me Candidatar A uma Vaga De Moderador Pra min Moderador è um cargo que da pra min eu prometo fazer varias promoçoes e eventos eu prometo chama amigos colegas primos e prima para joga habooh eu sei muitas coisas e eu acho que eu to capacitado pra desenvolver o seu hotel e se vc quer comversa comigo me add o msn eu eu sei muitas coisas de imformaticas e etc eu acho que comigo na vaga de Moderador Tudo vai ser Diferente Seu Hotel Vai Bombar Meu Msn È [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se vc me add contarei mais coisas sobre o meu projeto para o seu hotel
    avatar
    Habboh
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty Re: Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh.

    Mensagem por Habboh Dom Abr 17, 2011 2:15 am

    [i]Meu esse Habbo aki e uma merda meu o e conversa nem jogar voce joga[b] Twisted Evil
    avatar
    Blá Blá
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty gerente

    Mensagem por Blá Blá Qua maio 11, 2011 5:53 am

    eu queria tanto ser gerente eu gosto muito de jogar habbo o habbo e muito legal por isso eu queria ser gerente Evil or Very Mad Twisted Evil menina menina habbo xxx console









    ass:Blá Blá
    avatar
    usuario:
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty habbo

    Mensagem por usuario: Qua maio 11, 2011 8:21 pm

    Oii eu quero ser muito a gerente eu sou prima do disco-lee do habbo eu sou muito rica no habbo por causa dele eu amo habbo Very Happy
    avatar
    :mario
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty eu quero ser gerente, é o meu sonho

    Mensagem por :mario Qua maio 18, 2011 3:08 am

    por favor não me engane me deixe ser gerente mesmo eu queria muito ser gerente por favor é tudo que eu mais quero por favor Smile
    avatar
    VAMP.CAT
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty HABBOH É MELHOR!

    Mensagem por VAMP.CAT Qua maio 25, 2011 7:12 pm

    AFF...É MELHOR O HABBOH!VCS SAO VIPS E HC SEM PAGAR NADA!VCS JA VEM COM 25.000 MOEDAS O PROBLEMA É Q TUDO É INGLES!VC VAI NO SHOP E COMPRA O EMBLEMA hc E SAI SÓ POR 500 C Q VC TEM!
    VIO COMO TEM + VANTAGENS?
    albino affraid cat alien silent rabbit pig cheers bom santa cherry queen jocolor scratch flower afro elephant lol! study king sunny Basketball confused bounce Cool cat cyclops Arrow Evil or Very Mad Evil or Very Mad Embarassed Razz bounce pirat
    avatar
    Eduardi
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty Por favor

    Mensagem por Eduardi Ter maio 31, 2011 11:40 pm

    Por favor me deixe ser gerente!
    se me escolher te darei um gato de estimação no habbo e com a sua cama junto, basta me adicionar no habbo: eduardo68Boy
    Se me escolher me add no menseger

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Crying or Very sad lol!
    avatar
    naylinha
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty poemas

    Mensagem por naylinha Dom Jun 05, 2011 9:10 pm

    [i]passei pelo fogo e nao mim guemei,
    passei pela a agua e nao mim molhei
    passei por vc e mim apaxamei!!!


    no ceu tem estrlas ,
    no mar tem tubaraoes
    e na terra tem vc q encantol o meu coracao!!!


    queria se poeta mas nao posso se
    poeta pensa muito e eu so pensso em vc!!!
    avatar
    habboh85
    Convidado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty habbo vc pode conversa e fazer amigos.

    Mensagem por habboh85 Ter Jun 14, 2011 1:01 am

    oi pessoal agora entre e faça amigos

    Conteúdo patrocinado


    Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh. Empty Re: Vou criar o novo habbo pirata ele vai se chamar habboh.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:06 pm