Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


    Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente

    avatar
    BilSan
    Convidado


    Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente Empty Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente

    Mensagem por BilSan Sex Nov 05, 2010 1:44 am

    Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente Sad
    avatar
    Joness21
    Convidado


    Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente Empty eu me candidato :O

    Mensagem por Joness21 Sex Dez 10, 2010 12:48 am

    bom eu ja tive um habbo pirata , infelismente tive que fechá-lo porque envadiram ele e esscluiram todo a interface, ou seja, tudo.

    bom eu ficaria mto feliz em trabalhar de Staff em seu habbo contate - me :

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    obgd por Ler ^^ !
    avatar
    Joness21
    Convidado


    Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente Empty hahaa me esquecii

    Mensagem por Joness21 Sex Dez 10, 2010 12:50 am

    eu tneho mta experiência na criação e dgerenciamento desses habbos piratas

    posso lhe ajudar arrumando o emulador do habbo com menos BUGs, a colokar novos mobis e tbm claro na divulgação do habbo


    me contate o + rápido possível estou com fome de habbo pirata 'kkkkkk

    avatar
    cototi
    Convidado


    Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente Empty staff

    Mensagem por cototi Dom Abr 17, 2011 9:05 pm

    ae cara eu ja fui staff em um habbo nao sei s vc conhece o habbolella caso queira que eu seja me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente Empty Re: Procuro vagas staff ou adm so +/- experiente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 3:34 pm