Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 34

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    kkkiko
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por kkkiko Seg Fev 09, 2009 2:33 pm

    xxx xxx xxx Sad

    uem tem habbo pirata e tem vaga de adm avisa
    avatar
    Ericka_g
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Ericka_g Qua Fev 11, 2009 7:42 pm

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! eu fiz tudo mas mas Sad lol! isso é irado demas
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing eu vou é Sleep Sleep Sleep Sleep
    avatar
    po
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty atha

    Mensagem por po Qui Fev 12, 2009 12:53 am

    habbo nao consigo me add no msn meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    porfavor console console console console xxx afro lol! farao Embarassed What a Face cyclops
    avatar
    pablo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty cade onde eu vejo o ip do meu habbo

    Mensagem por pablo Ter Fev 17, 2009 3:09 pm

    onde ta a 4 parte e onde ta o meu ip me add no msn:pablo.cosme@hotmail.com
    avatar
    richarad
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty por me ajuda aew galera a fazer habbo

    Mensagem por richarad Qui Fev 19, 2009 2:47 am

    aew galerra me add msn aew

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por favor galera n to conseguindo fazer me ajuda aew
    avatar
    lipp@123
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty triste

    Mensagem por lipp@123 Sex Fev 20, 2009 1:09 am

    po
    naum to conseguindo criar
    quando acabo o 100 por cento
    apertei ctrl + f
    naum d deu afro
    avatar
    Edu
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty como cria site habbo

    Mensagem por Edu Qui Fev 26, 2009 1:41 am

    como cria site habbo console xxx habbo
    avatar
    koool
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty n funciona

    Mensagem por koool Sáb Fev 28, 2009 5:36 pm

    opa fiz tudo ke vc disse.
    Mas a parte do debbo num percebi bem
    nois clicava-mos welcom/ preenchi issu/e dei "ok"
    depois eu fui no meu habbo
    meti loader no html depois
    clikei "publish"
    entrei tava todo fixe
    mas nauum ficou on
    ate eu fis akilo do debbo project 3.5
    me ajudeeeeee
    meu e-mail:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    meu site pirata:
    avatar
    Nathalia
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Nathalia Sex Mar 06, 2009 3:27 am

    Ñ conseguir fazer um habbo......Equipe HAbbix por favor me ajudem .me add no msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    avatar
    nilson s
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty habbo

    Mensagem por nilson s Sáb Mar 07, 2009 4:59 pm

    gente o No tenho moedas auguem meda como faso um habbo pirata??? Very Happy Embarassed lol!
    avatar
    pozinho
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty nao consigo

    Mensagem por pozinho Dom Mar 08, 2009 1:11 am

    Ola eu bixei o negocio ai eu ponho tudo ai vai la e da erro pq da isso menina habbo xxx console
    avatar
    meu sonh
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty eu num comseguir dem fasser o dwoloder

    Mensagem por meu sonh Dom Mar 08, 2009 2:25 am

    noosa o loader de serve para fasse ro dowloder nem vai que droga num vou conseguir fasse rmeu habbo menina console para vcs lol! lol! lol! lol! lol! Question Question Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Laughing Laughing Laughing Arrow Arrow rabbit rabbit pig cat scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch lol! lol! afro afro afro No No No No No No No No pale pale pale Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Neutral Neutral Neutral
    avatar
    Clah
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty habbo

    Mensagem por Clah Qui Mar 12, 2009 8:56 pm

    Nãao consigo criar de jeito nenhum Shocked

    Ajudem eoo? console

    Thanks queen
    avatar
    Clah
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty habbo

    Mensagem por Clah Qui Mar 12, 2009 8:58 pm

    me add no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Biig's :*
    avatar
    éeeeee
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty aaa

    Mensagem por éeeeee Sex Mar 13, 2009 2:03 am

    afro afro afro afro xxx xxx xxx console lol! lol! lol! sunny menina What a Face alien No Exclamation Wink Twisted Evil Evil or Very Mad Arrow Embarassed Smile cat Suspect sunny é isso aii ! habbo hotel
    avatar
    ricardo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty nao confio nao ! isso e uma merda!!!!!!!!!

    Mensagem por ricardo Dom Mar 15, 2009 4:32 pm

    Wink
    avatar
    Rafatico
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty Urgente

    Mensagem por Rafatico Qua Mar 18, 2009 11:47 pm

    Gente pofavor eu preciso fazer um Habbo pirata pelomenos 21:00Hrs onnline quem me ajudar a fazer dou Admin
    Me add no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Quero fazer um Server competente nao aqueles que dura uma semana lembrando quem me ajudar dou Admin o server fica onn aqui em ksa mesmo flw repitindo meu email e: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    4 Queijo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty me ajudem seus viadosssssssssss

    Mensagem por 4 Queijo Sex Mar 20, 2009 1:04 am

    vao tomar no cú voces sao mentirosos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil nao dá para criar um habbo sem hamach nada scratch scratch se der provem e ai fico felis prometo,me desculpem pelos palavroes de cima Question Question Question confused confused adoro vc's habbo habbo lol!
    avatar
    rick
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty loader

    Mensagem por rick Sex Mar 20, 2009 3:18 am

    cara para baixar o loader e se desconectara internet e depois conectar denovo para enganar a configuraçao do site pq cada ves q vc conecta a internet seu ip muda
    espero q tenha ajudado
    avatar
    kaka7895
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty nao to conseguindu

    Mensagem por kaka7895 Dom Mar 22, 2009 9:09 am

    assim eu ja fiz tudo que pedi hospedei o loader no freewebs
    dai quando eu vo entrar no meu site nao apareçe ali a sulake

    oque aconteçeu ?
    avatar
    Dastin-H
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty nao consigo entra :'(

    Mensagem por Dastin-H Dom Mar 22, 2009 6:11 pm

    estou com problemas o site ele carrega mas uqndo aprece sulake fica tudo preto pq?
    avatar
    Livinha
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty Ajudemmmmm

    Mensagem por Livinha Dom Mar 22, 2009 11:20 pm

    Gente eu num consigo me ajudemmmm

    me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] xxx xxx xxx xxx console console console console habbo habbo habbo menina menina
    avatar
    O loader
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por O loader Dom Mar 29, 2009 6:39 am

    O cara o loader ta dando errro oque devo fazer vlw !!!!!
    avatar
    jairo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty ñ consequi

    Mensagem por jairo Seg Mar 30, 2009 5:07 pm

    como eu vejo meu ip e como eu crio uma conta no frewebs
    avatar
    ????????
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty me ajudem

    Mensagem por ???????? Qui Abr 02, 2009 5:12 pm

    confused nao consigo fazer dps da 6 parte nao entendi me falem por favor!!!!!! confused confused confused xxx

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 2 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 1:33 pm