genteee meu nome e murilo,mais meu nome no habbinfo e Trient,e serio eu criei o habbinfo,querem criar habbos piratas tambem ?
so basta ir em baixaki procura por XAMPP,(XAMPP programa de criar habbo piratas) ai vc cria seu habbo! ajudei muito ne!por isso quero que vc se registre no habbinfo vai lá!xauzin bejs. vai la em!
[b] nao sei jogar essa Bostaaaaaaaaaaaaaaaa Foi mal So quero saber como joga Vocês são trouxas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[i] Queria pedir desculpa para meus caros amigo foi uma bricadeira só Zoera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Assesem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .com.br
helooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo seis sao um bando de tontos tem que paga pra criar um habbo pirata ou vcs joga harbi eles da moedas quando vc cria e a cada 20 em 20 minutos
olá,o habbo pirata eu vou esplicar +ou - galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom eu sou nova nesse habbo ainda não criei ele mas quando se trata da mesma palavra muda os significado mas habbo não parece cer a mesma coisa só muda uma palavra hotel e pirata mesmo o hotel é divertido e pirata tambem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui
» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Qui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui
» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Qui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui
» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Qui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui
» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Qui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui
» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Qui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui
» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]