por expert.3 Sex maio 27, 2011 4:24 am
Olá sou a expert só que agora 3 expert.3.Bom vamos lá
para ver se o habbo é sou amigo mesmo vc fala -Oi se ele responder Oi normal ele até agota ta sendo bem se ele responder - Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Ele já está abusando e vc dissiste,isto Não é AMISADES onde já se vio Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,exajero dele.Bom! aI você fala-Quer sair para um lugar? Se ele responder não apenas não ele ainda ta de bem se ele falar não! com uma exclamação ( ! ) ele abusou se ele diser Sim vamos ele ta afim de ser seu amigo mesmo ( ou já é sei lá...) Vc vai e faz uma conversinha tipo- vc tem já um mehlor amigo? ele fala não! com uma exclamação ( ! ) tal vez seije vc! Se ele falar não sinplesmente não ele não temm e é um não meio triste e maguado.Se ele diser Sim esquese!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois do pate papo vc pergunta - Vamos sair amahã de novo ou se divertir? se ele deses sim vamos com exclamação ( ! ) ele está doidinho para ir se ele diser não! ele não é seu amigo se ele falar não sem exclamação sinples ele quer mais não pode.Obrigada! quer me ter como amiga no habbo procure por: aninha.love ou !2000!. Sem o ponto final nos nomes dos meus avatares ( habbos).Fasca o teste o boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui
» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Qui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui
» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Qui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui
» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Qui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui
» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Qui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui
» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Qui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui
» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]