Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 34

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    GabrielA
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty Ajuda simples

    Mensagem por GabrielA Sex Out 02, 2009 1:33 am

    Galera, vou dar umas dicas facil :


    A Maioria daz vezes a PORT é 80, 1232 ou 90

    Aparece 2 vezes o negócio pra trocar o IP

    O Loader é raro de achar um que funcione, por isso procure loader até ele carregar onde se bota a senha para entrar

    Procure um Server bom como o :
    Vamp Project V1, V2 ou Etc
    Debbo V4,5 ou V5
    Myxx V1

    Toda a vez que for ligar o seu Habbo tem que abrir o server e MUDAR O IP NO SITE DE NOVO
    toda a vez que desliga o PC o seu IP muda

    console Espero ter ajudado vocês, se tiverem dúvidas meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu preciso de ajuda para terminar a criar meu Habbo Pirata, eu dou DONO para quem me ajudar a ficar on Exclamation
    avatar
    Duh
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty HABBO PIRATA

    Mensagem por Duh Sex Out 02, 2009 3:01 am

    AII Q SACOH' EUU TENTOO ABRIIR O SERVE, FAÇO TUDO MAIS FALA NO REPLY PORT:12542 NUN SEI OQ . E QD EU VOO COMPLETTAR LA , TEM O PORT QE VC NAAM DISSE.
    AAAAAAAAAAAAAH EU SÓ VOO JOGA MESMO. POORQE NAO DA CERTO'
    EU JA TENTEII , O LOADER DO NEOZINHO'
    MAS NAO DEU TBM ESSA PORRA scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad sunny confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused menina menina menina menina menina menina menina menina menina menina menina menina menina menina [/b]
    avatar
    Rafael
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty como extrai

    Mensagem por Rafael Sáb Out 03, 2009 8:35 pm

    como eu faço para extrair Question console xxx habbo habbo menina lol! Question
    avatar
    Xmen
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty como faze um habbo pirata

    Mensagem por Xmen Seg Out 05, 2009 10:18 pm

    Oiêêê!!
    Siga estes passos:

    1. Entre em e crie sua conta em "start now!"

    1. Entre em e crie sua conta em "start now!"

    ------ CRIANDO SUA CONTA -----

    1. Coloque o nome do seu site onde está escrito "choose your username".
    Ex.: HabboPirata

    2. Coloque a senha de seu site, o seu email, seu sexo e sua data de nascimento nos campos a seguir.

    3. Marque a caixa e clique em Go! >

    4. Escolha qualquer template e clique nele, depois clique em OK.

    5. Escolha o texto que vai aparecer lá em cima quando as pessoas entrarem no seu site.

    6. Marque 3 caixas, e escolha seu país. (No caso do brasil, clique em "other")

    7. Clique em "No thanks, continue".

    8. Clique em "homepage"

    9. Nessa tela você não precisa fazer nada, apenas clique em Done.

    10. Seu site está criado, mas não feche a janela, você vai usar ela daqui a pouco.

    ----------- Criando seu server ----------

    1. Entre em e procure algum server para baixar, ou peça para algum amigo seu te passar um server bom.

    2. Quando baixar seu server, extraia ele para o deskstop. Pra isso você precisa do winrar (você encontra no

    3. Procure o arquivo de internet explorer (index), caso vc nao tenha ele, peça pra um amigo te passar.

    4. Clique com o botão direito, e clique em abrir com>bloco de notas. Vai aparecer um monte de coisa.

    5. Agora que você abriu o index com o bloco de notas, aperte control+f e coloque:127.0.0.1

    6. Automaticamente, você ira encontrar esses numeros, troque eles pelo seu ip (veja seu ip em
    Obs.: Tem 2 desses numeros, ou seja, quando vc trocar um dos numeros, aperte control + f de novo e procure pelos numeros de novo. Dai troque pelo seu ip novamente.

    7. Agora o index está pronto. Feche o bloco de notas e salve as alterações. Agora você tem que voltar naquela janela do seu site, onde será hospedado o server.

    --------- Hospedando seu server ----------

    1. Abra aquela janela do site. Do lado esquerdo estará escrito várias coisas, procure File Manager, e clique lá.

    2. Clicando em File Manager, você vai encontrar 4 itens: " Single file uploader", "multi file uploader", etc.

    3. Clique em single file uploader, e depois em procurar.

    4. Va no dekstop, onde vc extraiu seu server, e procure o index.

    5. Clique no index, e depois em upload file.

    6. Pronto, agora só falta ligar seu server.

    -------- LIGANDO SEU SERVER ----------

    1. Finalmente, o ultimo passo. Vá nos arquivos do server (aqueles que vc extraiu no dekstop).

    2. Procure o arquivo "server.exe" e abra ele.(dependendo do server, o nome pode ser diferente, mas é o arquivo que liga o server)

    3. Dependendo do server, vc tem que clicar em start server, ou send to. Feito isso, seu server está ligado. Agora é só entrar no seu site, e jogar.

    OBS.: Você terá que repetir essa última etapa toda vez que entrar, caso contrário, seu server não liga.

    Para colocar staff em alguém, basta ir na pasta users, ou habbos, e clicar na pasta do user que vc deseja colokar o staff. Depois disso, mude o arquivo "credits" para o numero de moedas q vc qr q a pessoa tenha, e o arquivo "rank" pra admin, ou moderator.
    Você também deve mudar a pasta rights, mas dependendo do server, os direitos são diferentes. Nessa parte, você tem que se virar

    Espero ter ajudado
    avatar
    lumer
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty habbo

    Mensagem por lumer Ter Out 06, 2009 12:06 am

    eae galera Meu Nome é Lumer muito conhecido como valentão do Ned bigb

    Então Galera criei um Site muito Irado habbo pirata é SHOW Então galera Ai Que Me ajudaran vlw Mesmo em Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Razz Embarassed Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown pirat tongue silent pale alien cat pig rabbit bounce confused affraid Basketball cheers drunken Sleep sunny albino cherry santa rendeer farao king queen jocolor scratch study elephant flower afro lol! menina habbo xxx Gente e o console ta muito Irado!!! haha boa sorte par vcs que vão criar
    avatar
    txiaguin
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty habbo pirata

    Mensagem por txiaguin Ter Out 06, 2009 3:52 am

    Olha Gente Alguem Poderia Min Encina a Cria Pf
    Meu msn
    é
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Pf Ajudem Eu Laughing Obg Quem Ajuda Add Eu Nu Msn habbo
    avatar
    txiaguin
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty habbo pirata

    Mensagem por txiaguin Ter Out 06, 2009 3:52 am

    Olha Gente Alguem Poderia Min Encina a Cria Pf
    Meu msn
    é
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Pf Ajudem Eu Laughing Obg Quem Ajuda Add Eu Nu Msn habbo
    avatar
    85923
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty lol!

    Mensagem por 85923 Sex Out 09, 2009 9:28 pm

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! console console console console console console console console console menina menina menina menina menina menina menina menina menina menina xxx xxx xxx xxx afro afro afro afro afro afro afro afro afro Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Sleep farao farao farao farao farao farao farao Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep albino albino albino albino sunny sunny sunny sunny study study study study study elephant elephant elephant elephant
    avatar
    PESSOUA
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty NEM CONSEGUI

    Mensagem por PESSOUA Sáb Out 10, 2009 4:23 pm

    GENTE,EU VO ONDE BAIXEI NO MOZILA FIREFOX
    APERTO COM O BOTAO DIREITO MAIS NUM APARECE EXTRAIR NAO
    avatar
    man
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty habbo pirata

    Mensagem por man Dom Out 11, 2009 3:58 pm

    O server nao da pa instalar -.-
    avatar
    eeeeeeee
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty eefdsf

    Mensagem por eeeeeeee Ter Out 13, 2009 3:46 pm

    Não to conseguindo fazer o dwonload do server!

    Equipe HABBIX me ajudem lol! Crying or Very sad
    avatar
    marcão
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty habbo pirata

    Mensagem por marcão Qui Out 15, 2009 4:11 pm

    eu quero ter um habbo pirata ta bom vc fais para mim[
    avatar
    Feios
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty Retardados

    Mensagem por Feios Sáb Out 17, 2009 9:23 pm

    Iso naõ vaaai ! Naõ coonseguii e voocs ainda teentaam leiaam todoos oos comentáarioos !
    Niinguéem conseguiiiiu ! lol!

    Entreem : oo melhoooor habo pirataa ! Twisted Evil

    elephant oou

    Tchaau imbeciis ! pig
    avatar
    Carnage
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty Nuss -.-"

    Mensagem por Carnage Seg Out 19, 2009 6:36 pm

    Gente.. Vcs São Muito Burros !!
    A Coisa Mais Fácil do Mundo é Criar Um Habbo Hotel !
    Eu Mesmo Tenho Vários, Porém 2 Deles Bugaram -.-"
    Eu Crio Um Novo A Cada Semana ^.^
    lol! lol! lol!
    Sabe Que, Se Vocês Quiserem Criar Um Com Mais Facilidade, Deveriam Acessar
    Lá, Tem o Mais Fácil Dos Fáceis Tutoriais De Criação De Habbos Privados !!


    Bom, Chau Chau, Burros ! lol!
    avatar
    não sei
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por não sei Ter Out 20, 2009 9:56 pm

    olhem meu habbo
    na hora que vo me registrar da erro, o que eu faço??
    avatar
    Samu
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Samu Sáb Out 24, 2009 2:28 am

    ei ADMI eu tenho a v3.5 ai eu cliko e vo assim virar debbo v3.5 ai aparece dois baguio em americano ai dps,pede pra colocar o nome do hotel a linguajen ai fala assim credits ai eu coloco 100000000000 ai dps pede max plyares com ip ai eu coloco 2 ai dps tem asim max users onlines eu colokei 500 ai dps pede para colocar marcavel no baugio lah ai dps aparece qeu o patch ta com erro oq eu fasso?
    avatar
    pow
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty aiie

    Mensagem por pow Sáb Out 24, 2009 6:50 pm

    Eu num consiguir fazer nem HUm servidor

    pow me ajudem por favor

    me add no msn ou orkut

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    thiaho
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty index

    Mensagem por thiaho Dom Out 25, 2009 6:35 pm

    ae gente e um seguuinte eu fasso tudo que pede mas quando chega o bloco de nota eu coloko meu ip mas fika falando isso aki: não encontramos ese ip tipo assim oq tenho fazer ajuda plis No No No No No No No No No No
    avatar
    dfgh
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty dfgh

    Mensagem por dfgh Seg Nov 02, 2009 12:16 am

    cade o 4 e nao e butao e botao,carioca vagabundo.
    avatar
    Lucasrp2
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty Habbo

    Mensagem por Lucasrp2 Ter Nov 10, 2009 1:00 am

    [b][u][strike]Nao Consigo Baxa O Loader Auguem Pode Me Ajudar Question



    Msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    JUnuo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty Criar habbo pirata

    Mensagem por JUnuo Dom Nov 22, 2009 3:16 pm

    Voçe vai abaixLink de download: Para download de alta velocidade use o Gerenciador Mega.
    Prioridade à velocidade de download O mais alto O mais baixo
    Downloads máximos em paralelo Sem limites 1
    Limite de download por 24 horas Sem limites Bem limitado
    Tempo de espera antes que cada download começar Nenhum 45 segundos
    Anúncio Pouco máximo
    Armazenagem on-line com gerenciador de arquivo Sem limites Nenhum
    Suporte para aceleradores de download
    ar aqui abaixo o seu site
    ok voçeis gosto vlw
    avatar
    q
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por q Dom Nov 22, 2009 5:52 pm

    gente, eu tenho o hotel pronto, mas não sei ligar ele, na minha pasta tem debbo v3.5 debbo v3 e debbo v4 não sei qual tem que entrar, fora outro que ta escrito server_reserva_v14, se alguem sabe como faço pra ligar ele me ajuda ai!
    avatar
    anotônio
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty Abaixa o Dv3.5 aqui

    Mensagem por anotônio Ter Nov 24, 2009 3:21 pm

    Debbo V3.5 (novo link!)




    Está tentando criar seu próprio habbo e está com dificuldades em achar o servidor ? Não precisa mais procurar. Baixe agora mesmo o Debbo Project versão 3.5 aqui, no blog.
    Obs.: O Debbo anterior não funcionava, reiniciava sozinho quando usava o wizard. Essa é uma nova versão, exclusiva do blog, um server híbrido do Debbo v3.5 com o Mark v.14, totalmente funcional e com um loader incluso !



    Debbo V3.5 (Evilshare)

    ou


    Debbo V3.5 (Megaupload)

    ou

    Debbo V3.5 (Rapidshare)
    avatar
    misteriu
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty habbo pirata crio tbm me add kem kise

    Mensagem por misteriu Qua Dez 02, 2009 3:33 pm

    [i][b] genti sei tbm como cria habbo pirata, kem kise me add no msn
    vc tem ke manda pelo msn como vc ker ke eu edite tudo certinho, mas tem q me paga no habbo br.

    PRA CRIA HABBO PIRATA EM PORTUGUES COM 5.000 MOEDAS = 8 CAMBIOS NO BR
    PRA CRIA HABBO PIRATA EM PORTUGUES IGUAL AO BR COM 5.000 MOEDAS = 15 C NO BR
    PRA CRIA HABBO PIRATA EM INGLES COM 5.000 MOEDAS = 6 CAMBIOS NO BR

    \/ SERVER PREMIUM \/

    PRA CRIA HABBO PIRATA EM PORTUGUES COM O SERVER JA PRONTO, LIGADO, SEM HAMACHI, IGUAL AO BR, BONITO, BEM ESTRUTURADO, JÁ EDITADO NO WEBNODE (OU FREEWEBS, DE SUA PREFERENCIA) = 20 CAMBIOS NO BR

    ESPERO Q SE DIVIRTAM, E GENTE, OS PREÇOS NAO ESTAO TAO ALTOS. TEM GENTE Q BOTA O SERVER PREMIUM POR 100 C PQ É DIFICIL DE FAZER, GASTA MTA ENERGIA E ALEM DISSO DEMORA + OU - 3 DIAS (NESSES 3 DIAS O MEU PC IRA FIKA LIGADO DIRETO)
    O PREÇO TA BEM CAMARADA lol! lol!
    Vlw; O E-MAIL É [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    RPBORGES
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por RPBORGES Seg Dez 07, 2009 8:54 pm

    A MIM DÁ-ME UM ERRO 76

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 8 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 3:51 am