Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 34

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    tomoyaa
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty habbo pirata

    Mensagem por tomoyaa Sáb Dez 12, 2009 12:49 am

    eu entendi tudo menos uma coisa tem q colocar host e post na lacuna q aparecer quando apertar ctrl+f ???????? confused Shocked Mad silent habbo
    avatar
    MegaKeu
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Gente lê porfavor

    Mensagem por MegaKeu Dom Dez 13, 2009 8:51 pm

    Very Happy Olá gente !!!!Botem um mobi no meu quarto e vcs ganharam 20 mobis isso ñ é mentiira !!!! Nome do quarto: ¥ Sala ¥
    Senha do quarto: franlinda

    Issooo aii geenteee txaau !
    avatar
    Nao inte
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Rapishare

    Mensagem por Nao inte Qua Dez 23, 2009 9:47 pm

    Comigo o Rapishare não dá !!

    Tenho o loader..

    Quem me quiser ajudar a criar o habbo pirata mas sem o rapishare que a mim nao da e nunca deu add:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Nao estou disposta a dar o meu email verdadeiro
    avatar
    welinton
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por welinton Qui Dez 24, 2009 1:33 am

    oiii alguem me ajuda a faser um habbo pra mim vlw!! What a Face
    avatar
    welinton
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por welinton Qui Dez 24, 2009 1:34 am

    CONTINUAÇAO...

    MEU MsN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    HabboPsy
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Ajudo A FAzer Habbo

    Mensagem por HabboPsy Qui Dez 24, 2009 8:02 pm

    Se quiserem um haboo pirrata me add: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Diegolok
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Diegolok Sáb Dez 26, 2009 8:59 pm

    NAo Consigo BAixar os programas Que tenque baixar Sad Sad Sad E nem criar O habbo Mad Mad Mad Sad Sad Sad Sad
    avatar
    Carlos
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty habbo ;[

    Mensagem por Carlos Qua Dez 30, 2009 3:50 am

    afff eu to tentando faser no labtop pq no computador o hotel nao focava on e agora no laptop nao consigo colokar o loader no bloco de notas sabe como fasso??????????????????????????????????????????????????? afro
    avatar
    vinigato
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Dou 5c no BR rpa quem me ensinar a fazer um habbo passo a Passo

    Mensagem por vinigato Ter Jan 05, 2010 10:30 pm

    Twisted Evil elephant afro queen jocolor geek scratch study lol! king farao rendeer santa cherry cheers bom drunken Sleep sunny albino Basketball affraid confused bounce rabbit pig pirat tongue silent pale alien cat monkey clown What a Face Rolling Eyes Laughing Cool Twisted Evil Neutral cyclops @ Arrow Evil or Very Mad Shocked Surprised Crying or Very sad Idea No @ cyclops No I love you Suspect Like a Star @ heaven Question Embarassed Sad Smile Razz Exclamation Wink Mad Very Happy
    avatar
    Rajada
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty oqu bota no FreeWebs pra ter o serve lá?

    Mensagem por Rajada Qua Jan 06, 2010 5:23 pm

    pf me ajudem não sei o que butar Sad
    avatar
    hector
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por hector Qui Jan 07, 2010 4:23 pm

    olha eu num consigo fazer o server on e ele nunka carrega me fala por e-mail essa resposta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] rabbit preciso urgente quero ter o meu habbo pirataa afro
    avatar
    Rafael
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Rafael Qui Jan 07, 2010 11:34 pm

    nao consigo fazer o meu habbome esplica or msn o meu sn eh :versieuxrafael@hotmail.com
    avatar
    :lol!:
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por :lol!: Sex Jan 08, 2010 3:01 am

    eu ja baixei e fiz tudo isso como faço para hospeda o meu habbo em um site?
    avatar
    kelvim
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por kelvim Ter Jan 12, 2010 2:57 am

    aqui gente minah tutoria l encina melhor Arrow
    avatar
    kelvim
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por kelvim Ter Jan 12, 2010 2:59 am

    avatar
    http://d
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty http://downs-lost.blogspot.com/2010/01/como-fazer-seu-proprio-habbo-pirata.html

    Mensagem por http://d Ter Jan 12, 2010 3:00 am

    avatar
    gaaaabri
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por gaaaabri Sáb Jan 16, 2010 8:16 am

    se alguem sabe fazer habbo pirata e pode me ajuda me add no msn:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sad Sad
    avatar
    Cesar
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Olá

    Mensagem por Cesar Sex Jan 22, 2010 3:05 pm

    Olá habbianos criei um site para voces saberem todos os habbos piratas do mundo, Very Happy

    Arrow

    Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown pirat tongue silent pale alien cat monkey pig rabbit bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken Sleep sunny albino cherry santa rendeer farao king queen jocolor geek scratch study elephant flower afro lol! menina habbo xxx console
    avatar
    Gi
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Gi Qui Jan 28, 2010 3:32 pm

    af, o debo ta dando erro :@
    avatar
    felipe.k
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty habbo

    Mensagem por felipe.k Ter Fev 02, 2010 3:17 am

    eu concegui mais no meu pc so ta o server eo loader

    ospedei o loader no site criei mais ele não carrega

    pq Question
    avatar
    DJP3DR0
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Equipe Habix me ajudem!

    Mensagem por DJP3DR0 Qua Fev 03, 2010 6:06 pm

    Eu fasso tudo o q vcs pedem pra faze, quando eu entro no site f Razz ica tudo preto, oq ta acontecendo??????
    Equipe Habix me audem!
    avatar
    zelda
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty vou ver

    Mensagem por zelda Qua Fev 03, 2010 7:51 pm

    vou tentar Very Happy santa
    avatar
    eusinho
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty nao consegui

    Mensagem por eusinho Qua Fev 03, 2010 10:20 pm

    Sad Sad cara eu nao to conseguindo pf min ajuda ai da outro site sem ser rapidshare Sad Sad habbo
    avatar
    GHRF
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Habbo Pirata

    Mensagem por GHRF Seg Fev 08, 2010 5:46 pm

    alguem me ensina a criar um habbo pirata eu naun consego qualquer cosia so me add no msn ymail=gustavonaruto21@hotmail.com rere vai lapf Sad
    avatar
    Rogerio
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty cara non conssigo baxa os 2 programas q pressisa

    Mensagem por Rogerio Ter Fev 09, 2010 11:53 pm

    eqpi habbix me ajuda eu non to consseguindo baxa esses preogramas eu to lokooooo affraid

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 9 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 8:41 am