Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 34

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    02
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty não consigo baixar o..

    Mensagem por 02 Dom Ago 29, 2010 10:00 pm

    eu não to conseguindo baixar o primeiro arquivo fala que tem muitos usuarios baixando isso mas nunca para!!! me ajudem pf!!! confused pale Neutral Mad Arrow isso da mesmo Question
    avatar
    Kamilla9
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty Eu n ão concegui

    Mensagem por Kamilla9 Qua Set 01, 2010 11:21 pm

    Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad eu não concegui baixa o serve o site que ele botou num ta ino Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    avatar
    espide
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty Re: =D

    Mensagem por espide Sáb Set 04, 2010 2:20 am

    Sad eu nao consigo fazer um habbo quem me ajuda pofavor me ajudem eu nao sei faz 1 ano que temto fazer nao consigo pofavor quem me ajuda o meu msn é asim o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em é so pra mi add so quem sabe fazer pofavor Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    avatar
    staff
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty quero fazer habbo

    Mensagem por staff Dom Set 05, 2010 7:37 pm

    me explicar como faz um habbo pf lol! lol! lol! lol! lol! lol! king king king king king santa santa santa santa What a Face What a Face What a Face What a Face pirat pirat pirat Very Happy Very Happy Very Happy Arrow Arrow Arrow Exclamation Exclamation Exclamation Idea Idea
    avatar
    logggggg
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty bbb

    Mensagem por logggggg Seg Set 06, 2010 7:13 pm

    ñ consegui fazer eu primeiro baixei e ai coloquei td serto mais não deu de error pale me ajuda Exclamation
    avatar
    kevin
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por kevin Sáb Set 11, 2010 2:22 am

    puxa nunk vo ter meu proprio habbo T.T eu abaxei o programa e dps num da num tem o botao d extrai Crying or Very sad
    avatar
    berce
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty drogaaaaa

    Mensagem por berce Seg Set 13, 2010 5:17 am

    nao consegui baixar o loader e tentei tentei tentei acabei conseguindo baixar o loader mais nao conseguir Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    avatar
    drogado
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty como fazer habbo pirata sem/hamachi

    Mensagem por drogado Seg Set 13, 2010 5:21 am

    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Smile Smile Smile Smile Smile
    avatar
    -=david=
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty eu sou balaio

    Mensagem por -=david= Qua Set 15, 2010 2:03 am

    eu sou o david é queria joga habbo pirata habbo pirat
    avatar
    netinho
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty Nao consegui entrar com a acc

    Mensagem por netinho Qui Set 16, 2010 12:12 am

    Ae mano criar eu consegui mas tipo nao consegui entrar , quando cria acc tudo ok so que entrar na acc fika em branco denovo como fasso pra tirar isso ? No
    avatar
    karolina
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty não consigooooooo aaaaaaaaa

    Mensagem por karolina Sáb Set 18, 2010 12:57 am

    Mad não estou conseguindo primeiro eu fiz aquilo do iP e salvei também criei o freewebs mas aquela pasta de server.. não me aparece lán ajudem-meeee senão morro

    mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] affraid No No No No Sad
    avatar
    scrotos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/08/2010

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por scrotos Sáb Set 18, 2010 2:22 am

    Sad Sad Sad Sad Sad não da pra entra no debbo ele tranca se me fizer o habbo do adm no beta pf dps me dis o site e da a conta por privado a conta do adm pfpfpfpf
    avatar
    RafaelRG
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por RafaelRG Sáb Set 18, 2010 6:36 pm

    Um problema... vocÊ não pois tudo no donwoad do Debbo
    Quando baixo só vem um "Debbo" não da para extrair e não tem o "Sever_Clube_Habbix"
    avatar
    .:santiago:.


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/09/2010

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty n consigu

    Mensagem por .:santiago:. Sáb Set 18, 2010 6:46 pm

    eu n tou conseguindo abrir o freewbs pf mim ajudem contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    tiagooo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty cria faser um habbo pirata local

    Mensagem por tiagooo Sáb Set 18, 2010 7:45 pm

    -Johny meu amigo onde tas me adiciona no msn sou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    buaaaaaa
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty não consigo fazer meu habbo

    Mensagem por buaaaaaa Sáb Set 18, 2010 11:07 pm

    equip não consigo fazer meu habbo nun ca vou consigir o habbo do meu jeito buaaaaaaaaaaaaaaaa Crying or Very sad
    avatar
    Vinniciu
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty Ajuda A criar um Por Favor!

    Mensagem por Vinniciu Sex Set 24, 2010 4:08 am

    Eu não estou conseguindo fazer já tentei váris vezes tem como você fazer um Habbo Pirata para mim?
    Agradeço!
    MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para me dizer a senha e o login do HAbbo Pirata ou me ajudar a criar um!
    Sou Iniciante não sei nada!
    Me ajuda! cheers
    avatar
    valentin
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty habbo pirata

    Mensagem por valentin Sáb Set 25, 2010 2:04 am

    como se cria habbo pirata
    avatar
    ledy
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty eu quero uma habbo pirada gratis para mim joggar porfavoooooo

    Mensagem por ledy Dom Set 26, 2010 9:25 pm

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 971196 Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Icon_lol [strike][u][i][b]  porfavo eu quero habbo pirata  prfavor
    avatar
    kevin
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty ta em ingles

    Mensagem por kevin Seg Set 27, 2010 5:44 pm

    o site que vc deu para criar o habbo pirata ta em ingles

    vc pode me ajudar hein Question Question Question
    avatar
    Soullife


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/09/2010

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Soullife Ter Set 28, 2010 9:41 pm

    O meu loader abre pelo mozila firefox é assim mesmo ?
    avatar
    yugfygfy
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty fgrjthitiuyjimkumikjkm

    Mensagem por yugfygfy Sex Out 01, 2010 5:51 pm

    vabhjghrh silent silent confused affraid
    avatar
    blogdico
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty encino a fazer habbo

    Mensagem por blogdico Seg Out 04, 2010 1:05 am

    VEJA EM ALTA QUALIDADE:

    Loader-Tester (ficheiro Loader do debbo):
    Criador de loaders 2010 by NiCoLaSLeO:
    (Se o link tiver morto, avisem para activa-lo!)
    2º Loader:

    Ao mudar o ip do debbo e salvar (Recomendado clickar 2 vezes para ter certeza que salvou) , não se esqueça de
    relogar (voltar a abrir) o debbo !

    Para mais ajuda :
    Eiii... Para ajudar a hospedar , pegue no HTML do loader ''melhor se for com hamachi , porque assim não é necessario mudar todos os dias.'' e cole em algum website ''selectiona HTML e cole , nao cole como texto''.

    Alguns sites que da para criar seu website/blog:

    IMPORTANTE :
    Leia a ajuda toda, para resolver todos seus erros!
    Também tem a resolução do erro do debbo ao iniciar!
    Procure bem na descrição, espero ter ajudado, comentam, votam, e inscrevam-se(subscribe) ! =)

    Para ajudar sobre o erro do shockwave, faça download da ultima versão ou veja o que pesquisei:

    Ou veja o texto que está lá:


    1) Como ligo o server do meu Hotel?

    R: Se seu server for o Debbo, basta clica 2x em "Debbo v3.5.exe"; se for o Hablux, clique em "Hablux v3.5.exe". Ambos os programas estão na pasta que é descompactada após o download.

    2) Liguei o server mas o Habbo não funciona. Por quê?
    R: Um erro muito comum nesses casos está no loader. Um detalhe importantíssimo: se no loader que você copiou você não alterar o ip nos DOIS trechos mostrados no código, seu Hotel não irá funcionar. Procure atentamente aonde diz "ESCREVA_AQUI_O_TEU_IP" e substitua esse trecho, que aparece DUAS VEZES no loader élo ip do seu pc.

    3) Fiz os passos acima, mas meu Habbo ainda não funciona. O que pode ser?
    R: O motivo pode ser a sua internet. Se você possui computadores em rede ou se o p da sua banda larga for dinâmino, isto é, muda a cada vez que você reiniciar o pc, você deve tentar essas duas soluções:
    R:
    a) Se for computador em rede, use o HAMACHI para criar uma rede virtual pro seu hotel.
    b) Se seu ip for dinâmico (essa informação a sua operadora pode lhe oferecer), você vai ter que trocar o ip no loader, toda vez que religar o seu pc.

    4) Meu shockwave não carrega. Qual o motivo?
    R: No seu loader, existe um link que geralmente termina com "habbo.dcr". Esse arquivo, "habbo.dcr", define o visual externo do seu hotel e se ele não for encontrado, seu shockwave vai parar de carregar antes de aparecer o logo da Sulake. Quando você ouve por aí o termo "troque o seu DCR", é desse link que estão falando. Sugestão para resolver o problema: troque TODO o loader por um mais atualizado.

    5) Meu shockwave ainda não carrega. O que pode ser?
    R: Um erro não tão comum, mas que pode ocorrer, é que você pode estar tentando jogar ou instalar o Habbo Hotel num pc que não tem instalada a versão atualizada do Shockwave ou do Adobe Flash Player. Nesses casos, vá ao site da Adobe e faça o download desses programas.

    6) Não aparecem os textos no Hotel. O que fazer?
    R: Em todos os loaders existem dois links que mostram ao server como ele deve controlar o Hotel. Eles variam de nome, mas geralmente vem com os nomes de "external_texts.txt" e "external_variables.txt"

    a) "external_texts.txt" controla os textos do seu Hotel, desde as frases de abertura, até os diálogos dos bots e demais textos dentro do Hotel;
    b) "external_variables.txt" define aonde o server deve buscar os arquivos necessários ao seu bom funcionamento, ou seja, ele indica ao server em que link estão os mobis, os emblemas, os layouts dos quartos, etc;

    Em ambos os casos, a recomendação é que você troque de loader.

    7) Não encontro mais meu site, onde hospedei o Hotel! O que fazer?
    R: Muito provavelmente seu site de HABBO PIRATA foi DELETADO pelo servidor, por motivos óbvios... Faça outro site e refaça o seu hotel...

    Cool Meu pc diz que o arquivo mswinsck.ocx não existe. O que fazer?
    R: Se isso acontecer na hora de você ligar o server, feche o server, baixe o arquivo mswinsck.ocx (Neste link = ) e coloque ele na pasta c:\WINDOWS\SYSTEM e depois, religue o server.

    9) Como colocar mais mobis no meu Hotel?
    R: Baixe o Hablux, servidor exclusivo do blog. Nele o catálogo já está todo editado, com novos e exclusivos mobis adicionado pelo Blog!

    10) Onde eu posso divulgar o meu Hotel?
    R: No nosso blog abrimos vários espaços pra divulgação. Voce pode usar o chat (no máximo dois links) ou a seção de comentários de cada post mais imformacoes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    blogdico
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty como criar habbo linck do de cima ^^^^^^

    Mensagem por blogdico Seg Out 04, 2010 1:08 am

    a desculpa decha botar os linck

    Loader-Tester (ficheiro Loader do debbo):
    Criador de loaders 2010 by NiCoLaSLeO:
    (Se o link tiver morto, avisem para activa-lo!)
    2º Loader:
    avatar
    Nato...
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Nato... Qui Out 07, 2010 2:31 pm

    aaa nem tou conseguindo , eu fiz a conta no freeweb site sóque na hora de ligar a imposivel continuar :S como faço galera

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 15 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:35 am