Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 34

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    nayara12
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty nayaraeu to dando estes bichinho pravc ta bom cuidades

    Mensagem por nayara12 Sex Abr 16, 2010 9:37 pm

    lol! study farao Sleep drunken bounce confused affraid Basketball alien pale geek flower elephant afro menina menina habbo console xxx lol! Like a Star @ heaven I love you Embarassed I love you I love you I love you Basketball Basketball drunken pig pig cherry cherry santa santa santa rendeer queen clown clown What a Face What a Face I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you alien Question Question Question Question Question Question Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Sleep Sleep pig cheers sunny
    avatar
    ewqewqew
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty dwqdwqdwq

    Mensagem por ewqewqew Sáb Abr 17, 2010 11:21 pm

    dwewwe[flash][/flaseweweweweh][strike]ewqewq[u]wewwq[b]w[i]wwe @ affraid bom rendeer Sleep farao farao farao study study king king queen lol! lol! elephant study geek jocolor Sleep Sleep Basketball monkey monkey cat
    avatar
    lifabbo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty nao consiguo

    Mensagem por lifabbo Dom Abr 18, 2010 3:25 am

    eu fiz o meu ai quando entro aparece o simbolo da sulake e depois fica tudo escuro.
    avatar
    takashi
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty Pedido

    Mensagem por takashi Ter Abr 20, 2010 8:44 pm

    Por favor me ajudem eu presiso q vcs me deixem ser moderador do site de vcs por favor I love you Smile
    avatar
    KUKU
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty LOL

    Mensagem por KUKU Ter Abr 20, 2010 11:32 pm

    lol! Conçegui
    avatar
    Mark.ban
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty nom consigo

    Mensagem por Mark.ban Qua Abr 21, 2010 8:38 pm

    Ola eu fiz td mas quando eu vo criar fala que meu pass ou path nao foi encontrado me ajude Obrigado bounce jocolor Very Happy
    avatar
    victorra
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty retroh neeh?

    Mensagem por victorra Qua Abr 21, 2010 9:46 pm

    hey pow eh retro neh??

    mais como faço pra por tipo uma pagina principal no meu habbo pirata e uma seleção melhor de visuais scratch
    avatar
    davZinHO
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty como eu entro como admim tipo igual ao 4queijos

    Mensagem por davZinHO Sáb Abr 24, 2010 3:28 am

    como eu entro como o gerente que faz eventos essas coisa por favor me responda
    avatar
    --' *des
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty *Descepçao*

    Mensagem por --' *des Sáb Abr 24, 2010 5:40 am

    EU NON ESTOU ENTENDENDO COMO FAZ UMM HABBO PIRATA , DA ERRADO, DA UMA ESPECIFICADA NESSE SEU TUTORIAL DE COMO FAZER HABBO PIRATA AE MANU Mad Mad Mad Mad [b]
    avatar
    Luis Pau
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty Ajuda

    Mensagem por Luis Pau Ter Abr 27, 2010 2:55 am

    alguem me ajuda cria um habbo pirata para mim?
    avatar
    Gabi2314
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty Num consegui

    Mensagem por Gabi2314 Qui Abr 29, 2010 1:20 am

    confused confused
    Eu não consegui colocar meu ip
    Porfavor me ajudemmm
    avatar
    X-tudo e
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty ja tive

    Mensagem por X-tudo e Sex Abr 30, 2010 3:09 am

    Hei gente eu ja tive um habbo PIRATA Very Happy Mas em felizmente mudei o meu servidor Crying or Very sad entao comesou a ter muito adm e o site de loader que eu uasava pifou afetou a muitos donos de hotel eu ja tinha cerca de 1000 registrados por um amigo chamado Rex ele me ajudou bastante o meu habbo era o depois virou o mas virou um caos por causa do Evil or Very Mad HABBO LIBRE Evil or Very Mad
    A principio ele levou muitos adms a desistirem de ter um habbo pirata o site do habbo libre era o boatos que o habbo BR descobriu o libre e fechou mas nao desistao de seus desejos
    avatar
    ricado
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty lalala

    Mensagem por ricado Sex maio 07, 2010 9:05 pm

    aff eu fui fazer loader apareceu um mulher pelada gigante e Apareceu cavalo de troia so estrago meu pc vcs n ajudam nada Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    avatar
    GHRETJE
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty HJTHJTJYT

    Mensagem por GHRETJE Sáb maio 08, 2010 3:37 am

    afro flower lol! scratch study geek jocolor queen cherry santa rendeer farao king sunny drunken bom cheers pig rabbit bounce confused affraid Basketball monkey cat alien pale silent tongue pirat Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown What a Face Neutral Arrow Idea Question Exclamation Wink Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Laughing Cool Shocked Surprised Sad Smile Very Happy Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep xxx habbo menina console
    avatar
    100C
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty 100c

    Mensagem por 100C Qua maio 12, 2010 9:32 pm

    dou 10c pra quem me ajudar a criar habbo pirata me adc no habbo br: Khazin ou msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    oi
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty MT DIFICIL MAIS DÁ

    Mensagem por oi Sex maio 14, 2010 4:07 am

    É LOGICA SEU LOADER VC PRECISA POR SE IP ONDE LES MANDAR O PROBLEMA É NA HORA DE HOSPEDAR, EU NAO CONSIGO FAZER A HOSPEDAGEM DO SERVE NO SITE
    avatar
    TaTaLiNd
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty Naum dá :(

    Mensagem por TaTaLiNd Dom maio 16, 2010 6:01 pm

    Eu fiz tudo certinho, mas o Adobe Shockwave aparece carregado e fica na tela tempo todo! O que eu faço?? Sad
    avatar
    Megatron
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Megatron Dom maio 16, 2010 6:52 pm

    nao consigo fazer as coisas eu nao consigo entender as parada do Ip
    avatar
    XxXxX___
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty IUPIIII

    Mensagem por XxXxX___ Sáb maio 22, 2010 8:18 pm

    VALEU HABBIX EU CONSEGUIII,HABBE HOTEL EM GENTE?
    avatar
    Ramon_mo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty Me Ensina A Criar Um Habbo Pirata Por Favor

    Mensagem por Ramon_mo Dom maio 23, 2010 12:32 am

    ai quem me ajudar a criar um habbo pirata sem hamachi dou 10000000000000000000000 moedas meu msn:ramon_ig@yahoo.com.br me add e me ajuda
    avatar
    musquiti
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty mentira

    Mensagem por musquiti Sex maio 28, 2010 2:54 pm

    jente nao fasam isso é mentira tb
    avatar
    lsls
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty habbo

    Mensagem por lsls Sáb maio 29, 2010 8:40 pm

    [b][i]Ee so entra no site eu te amome pronto vc acha um habbo se beijando e aperta em cima ai vc ja tem o habbo pirata rsrs affraid e tao dificil ne rsrs lol!
    avatar
    nanazinh
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty -*-

    Mensagem por nanazinh Sáb maio 29, 2010 11:23 pm

    [b][i]oiii
    eu sou a winayara e queria saber como fas um habbo ?sera que auguem pode me ajuda?
    Sad
    avatar
    maguinho
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty = ou -

    Mensagem por maguinho Qui Jun 03, 2010 5:01 am

    eu fiz tudo, funciono certinho.
    mas como entro no hotel???????
    avatar
    crianças
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty entra com que

    Mensagem por crianças Qui Jun 03, 2010 9:39 pm

    No vai estuda para de habbo confused pega um livro e le gente Fika jogando habbo study seis parece criança lol! king Toma nu cu se nu estuda fika na net so jogando pega livro vai estuda fika na net e What a Face Sleep Toma nu cu estuda nao joga habbo nem sei pra que envento isso Evil or Very Mad



    By:lokito Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil What a Face Exclamation Suspect confused Sleep affraid alien pirat tongue jocolor santa cherry study afro flower lol! geek jocolor king sunny queen

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 12 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:26 am