Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 34

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    marcus
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty ;(

    Mensagem por marcus Sex Jun 04, 2010 6:17 am

    Se alguem Puder me ajudar a fazer meu habobo eu ficaria muito agradecido! Very Happy

    Msn>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me add la Pliz e me explica passo a passo .
    Eu ficaria muito muito muito grato

    Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow affraid Question Question Question
    avatar
    atanael
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty nao consegui

    Mensagem por atanael Sex Jun 04, 2010 9:11 pm

    gente me descupa mas nao consigo estou com o debbo e o loader mas nao consigo fazer o habbo que eu tanto quero Sad Sad Sad Crying or Very sad
    avatar
    Josy
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Josy Sáb Jun 05, 2010 9:45 pm

    Por favor ajudem , n consigoo fazer o meu, fica aparecendo Path not found
    aaaaaaa quero criar o meu Crying or Very sad bounce
    avatar
    victorrr
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty eu seiii como vc faz o seuu

    Mensagem por victorrr Qui Jun 10, 2010 9:49 pm

    <head>
    <title>HOTEL HABIX</title>

    <html><body bgcolor="#000000">
    <div align="center">
    <font color="#FFFFFF" face="Tahoma" size="1">
    <center>


    </marquee></td>
    </tr>

    </tbody></table>
    </table>
    <div align="center"><center><object classid="clsid:166B1BCA-3F9C-11CF-8075-444553540000" codebase=" id="habbo" width="720" height="540">
    <param name="src" value="
    <param name="swRemote" value="swSaveEnabled='true' swVolume='true' swRestart='false' swPausePlay='false' swFastForward='false' swTitle='Habbo Hotel' swContextMenu='true' ">

    <param name="swStretchStyle" value="none">
    <param name="swText" value="">
    <param name="bgColor" value="#000000">
    <param name="sw6" value="external.texts.txt=http://www.freewebs.com/habbo-filippo-/v13.html">
    <param name="sw2" value="connection.info.host=200.167.203.180;connection.info.port=31000">
    <param name="sw4" value="connection.mus.host=cabbohotel-net.webnode.com.b;connection.mus.port=31000">
    <param name="sw3" value="client.reload.url=www.freewebs.com/habbo-filippo/loader.htm">
    <param name="sw1" value="site.url=http://www.habbohotel.co.uk;url.prefix=http://www.habbohotel.co.uk">
    <param name="sw5" value="external.variables.txt=http://www.freewebs.com/habbo-filippo-/v9.html">
    <embed src=" bgColor="#000000" width="720" height="540" swRemote="swSaveEnabled='true' swVolume='true' swRestart='false' swPausePlay='false' swFastForward='false' swTitle='Habbo Hotel' swContextMenu='true'" swStretchStyle="none" swText="" type="application/x-director" pluginspage=" sw6="external.texts.txt=http://www.freewebs.com/habbo-filippo-/v13.html" sw2="connection.info.host=200.167.203.180;connection.info.port=31000" sw4="connection.mus.host=cabbohotel-net.webnode.com.br;connection.mus.port=31000" sw3="client.reload.url=http://www.freewebs.com/habbo-filippo/loader.htm" sw1="site.url=http://www.habbohotel.co.uk;url.prefix=http://www.habbohotel.co.uk" sw5="external.variables.txt=http://www.freewebs.com/habbo-filippo-/v9.html">
    <!-- ParagraphBodyEnd --></div>
    <div class="fw-paragraphbottom"></div>
    </div><!-- ParagraphEnd 128892184 -->
    </div>

    <div id="fw-rightColumn">

    </div>
    </div>
    </div>
    olha vc coloka esse codigo html no seu web site baixa o hamachi no baixaki e procura ele ai bota numa desssas redes ai:


    nome:Cabbo hotel senha:123 ou nao precisa de senha
    nome:hotel cabboxgame senha:123 ou nao precisa de senha
    nome:Cabbox senha:123 ou nao precisa de senha



    Servidores do Habbo pirata


    Olá! Mais um artigo sobre Habbo, já falei sobre o roubo de contas de sites que oferecem Habbo moedas grátis agora vou falar sobre os servidores de Habbo pirata.
    O que é um servidor pirata de Habbo?
    São servidores alternativos ao site oficial do Habbo, fans do jogo resolvem criar seus próprios servidores e adminstra-los da maneira que acham melhor, normalmente caseiros.
    Vários jogadores vem aderindo a servidores piratas de habbo. Não conheço muito do universo Habbo mas encontrei alguns servidores interessantes, se você souber outro, é claro que pode compartilhar conosco.
    Outra coisa curiosa a respeito dos servidores é que existem muuuuuuuitos. Logo a concorrência é grande!
    Servidor para Habbos piratas
    Habbucs – Parece ser bem bom, o site é bonito e bem estruturado. Está tudo explicando como jogar no servidor pirata.
    Habbiox – Também é bom!
    Conhece outro servidor bom? Deixe um comentário compartilhando conosco, aproveite também para divulgar o seu servidor.
    Se quiser baixar no baixaki clike no link abaixo
    Se quiser Fazer o seu proprio siga as intruções deixe uma mensagem idicando su site e o nome da rede de seu hamachi
    ~Victor~crie seu habbo pirata


    1-Faça Download de um Server Bom Para seu Habbo pirata no Topico de Downloads(Downloads Aqui) Escolha o que melhor voce achar >

    2-Crie uma pasta para ele no desktop e extrai todos os arquivos do WINRAR ou do programa que você usou pra abri-lo para essa pasta que você criou no desktop.

    3-Feche o WINRAR ou o programa que você usou pra abrir o server e abra a pasta que vc criou, vá no arquivo loader e clike com o botao direito do mouse, vá em propriedades, va em alterar e ponha pra bloco de notas!

    4-Agora abra o arquivo loader, de ctrl + f e procure por 127.0.0.1 Ou por TEU IP OU COLOKA TEU IP AKI... vai ter alguma dessas 3 opçoes no seu loader entao apague qual das opçoes apereceu e coloke o seu IP daki
    Feche a busca e aperte ctrl + f de novo e procure por port(vao ter 4 ports, 2 iguais e 2 iguais, troque por 90, feche e salve o loader!

    5-Vá em vá em start now, cadastre-se, quando chegar uma parte onde tiver pra clikar ''No thank´s, continue'' vc clika, dae no lado esquerdo da tela vá em: File manager, single file uploader e procure seu loader dentro daqla pasta q vc criou no desktop, clike nele e vai em upload file, espere carregar, dae vc desce a página e vai ter nos files, um arquivo chamado loader.html.

    6-Abra a pasta do seu habbo e vai em um arquivo chamado Server.exe
    abra ele, se der erro feche e abra de novo, quando ele abrir quer dizer que seu server está on!

    Agora clike naquele arquivo chamado loader.html na pagina que vc pos ele, guarde o link porque ele é o link do seu server, abra ele e pronto, seu server está on, é só entrar e se divertir!


    Página com códigos de todos os emblemas:

    MUITOS NAO VAO CONSEGUIR POR Q A PORT ESTA TRANCADA ... Para ver se sua port esta TRANCADA vá ao topic



    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers habbo habbo habbo habbo habbo lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    avatar
    POrra
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Vai Te Lamber

    Mensagem por POrra Sex Jun 11, 2010 11:55 pm

    What a Face Seu Fdp Me ajuda caraioo nao ta dando explica melhor bando de cara de cuh
    avatar
    rafasupe
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty rsrsrs

    Mensagem por rafasupe Dom Jun 13, 2010 3:43 pm

    avatar
    coco
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty eu nao consigo da o error 76

    Mensagem por coco Seg Jun 14, 2010 4:52 am

    eu nao consigo sempre da o erro 76 eu nao consigo cria me respondam por email é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    My
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Não Consigo

    Mensagem por My Qua Jun 16, 2010 10:30 pm

    Me ajudem por favor no meu toda hora aparece Path not foud porque aparece isso? Me explique por favor.
    avatar
    poul-het
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Ajudem

    Mensagem por poul-het Sex Jun 18, 2010 4:30 pm

    naum consigo colocar meu sever online


    ajuda aew
    avatar
    sarareec
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Quase !

    Mensagem por sarareec Dom Jun 20, 2010 1:13 am

    Ele Some O debbo v3 quando termino bounce
    avatar
    Katch
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty kkk

    Mensagem por Katch Qui Jun 24, 2010 3:45 pm

    Caara eu consegui, muito loco véy , o cara só escrever BUTAO ao envés de BOTAO iaojsoiajsoia 'EURI lol!
    avatar
    Renato
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Vlw galera acessem www.habborenato.webs.com

    Mensagem por Renato Sex Jun 25, 2010 11:16 pm

    Vlwm
    avatar
    TESTANDO
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Eu nao consegui

    Mensagem por TESTANDO Sáb Jun 26, 2010 3:37 am

    O cara num consgui nao esse progama deu erro num sei pq na hora q eu voi qria pqqqqq????????????????????????????? essaa phoraaaaaaaaaaaaaaaa Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad :X:X:X:X:X:X:X:X:X:X:X:X:XX:X:X:X:X:X::XX:X::X:X:X:X:X:X:X:X:X:X:XX:X::XXXX:X:X:X:XX:X:X:X:X:X:X:X:X:X:X:X:X::XX:X:X:X::XX:X:X:X:X:X:X:::XX
    avatar
    aff
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty aff

    Mensagem por aff Dom Jun 27, 2010 3:20 am

    No
    avatar
    FabioOOO
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por FabioOOO Seg Jun 28, 2010 10:25 pm

    EU QUERO A VAGA[/b]EU QUERO A VAGAAA lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! habbo
    avatar
    rafa.lok
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty rafael123

    Mensagem por rafa.lok Sex Jul 02, 2010 5:00 am

    afro
    avatar
    wall.gat
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Entrem

    Mensagem por wall.gat Sex Jul 02, 2010 10:02 pm

    Consegui faze um habbo pirata sem hamachi e mt legal tem vip so pra quem for gerente! so pra gerentes! e fika on dps das 8:h manha a 6H da tarde!
    entrem! cheers cheers cheers habbo habbo
    avatar
    Pega
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Dificuldade

    Mensagem por Pega Sex Jul 02, 2010 10:18 pm

    Estou com uma dificuldade!
    Qual abro o Debbo V3 Faço certo mais dai aperto crete My hotel e dai Aparece eror Runtime erro 90
    Path Not Found
    COmo RESOLVO?
    avatar
    branoxxd
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por branoxxd Sáb Jul 03, 2010 7:10 pm

    [i][u] lol! eu fasso tudo isso o ser ver abre mas da q o server ta diconequitado
    avatar
    lucas ak
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por lucas ak Sáb Jul 03, 2010 9:56 pm

    affe seu tutorial é muito mal ensinado ...
    pelos seguintes motivos ...

    1 - o link do loader está quebrado
    2 - existe 4 ports , 2 de 1232 e 2 de 30001
    3 - e vc nao ensina qual port tem que mudar e pra qual numero ..

    vai aprender a ensinar .. -.- lol! Evil or Very Mad Twisted Evil
    avatar
    LOKOINH7
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty me ajudem habbo pirata

    Mensagem por LOKOINH7 Dom Jul 04, 2010 1:57 am

    GNTE VOU DEIXAR MEU E-MAIL [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    gente meu habbo pirata deu certo mais o adobe carrega mais depois fica tudo preto e nun acontece nada o que eu faço genet Question
    ME AJUDEM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    Exclamation
    avatar
    karenlyn
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Me ajudem

    Mensagem por karenlyn Dom Jul 04, 2010 11:35 pm

    naum consigoo axar essa pasta no final Serve_Clube_Habbix
    Oque eu faço?
    avatar
    kuki1995
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty meu sonho é criar um habbo pirata

    Mensagem por kuki1995 Sex Jul 09, 2010 11:44 pm

    pessoal quem tem um coração grande porfavo eu sei q tem alguem porfavo min ajudem a fazer um habbo pirata é meu sonho fazer um habbo pirata pra min porfavo mais vai ser dificil algunha pessoa ver meu recado pq nao tenho sorte com isso mais quem ver porfavo ajude a fazer um habbo pirata pra min vc min ensina ou faz pra min eu vou agradecer muito a pessoa especial q vai fazer pra min eu agradeço mesmo de coração quem gostou quem tem um coração bom mesmo eu sei q faz. MEU MSN É: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    eu espero uma oportunidade de uma ajuda ^^ muito obg

    avatar
    gian
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty quero fase um rabo ce eu n consiqui vc faz pra min

    Mensagem por gian Sáb Jul 10, 2010 2:42 am

    ola habbo mix eu queria cria um serve habbo pirata so que eu n consiquoo por favor pode faser um pra min ce fise fala o site akie msm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] add la ce alquem fise algun serve Smile
    avatar
    Janessa
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty o site do server nao vai

    Mensagem por Janessa Sáb Jul 10, 2010 4:40 pm

    poxa vida eu mesma vou axa esse server e depois vo pegar o loader akiii!!

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 13 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:15 am