Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 34

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    FLODE
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty FLODLEEEEEEEEEEEEEEE

    Mensagem por FLODE Ter maio 03, 2011 2:37 am

    affraid bando de mentirosoooooooooooooo só que roba a genteeeeeeeeeeeee vai se flodleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee essa pora nem pega esse caraio
    bando de viado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vai da o cu eu espero vcs voutar pra falar mais bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    avatar
    Ual
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty Habbo Pirata

    Mensagem por Ual Qua maio 04, 2011 1:21 am

    quem suber criar um **Habbo Pirata** me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Pf. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    Pascoal
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty port

    Mensagem por Pascoal Sex maio 06, 2011 12:06 am

    man, eu n consigo criar o meu tipo, ja fui no loader, botei meu ip la no trem e depois baixei o debbo la q mando, mas qnd eu peço pa cria ele pede uns trekin tipo nome do hoterl e coisa tal mas ai pede um port e eu n sei oq eu ponho pq n ta funfanu.
    da um help aew
    avatar
    hhhdhhas
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty sa

    Mensagem por hhhdhhas Sáb maio 07, 2011 1:08 am

    gente,entrar no freewebs.com não dá nada,pois eu tenho um site lá, lá só dá pra criar um BLOG !!
    avatar
    kathelly
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty a mais linda dona do habbo ♥♥♥javascript:emoticonp(':heart:')

    Mensagem por kathelly Dom maio 08, 2011 3:47 am

    gente saiam desse habbo nao vale nada venham para o habbo hotel ou o r7/habbo esses dois sao os melhores e melhor ainda a galerinha que faz parte do grupo[ vip e hc] mais quem nao e nao fike tristinho ta ser noob tanbem e legal quer dizer tudo e lgal mais eu stou vendo uma coisa aki no poral r7.com tem dizendo aki nao fike triste faça o seu habbo entao já sei o que e ruim nao ter habbo kkkkkkkk faça logo o seu e muito façinho AVISO: nao recomendado para menores de 13 anos XD javascript:emoticonp('I love you') javascript:emoticonp('flower') javascript:emoticonp('lol!') :jjavascript:emoticonp('confused')avascript:emoticonp('study')heart: javascript:emoticonp('sunny') javascript:emoticonp('alien') javascript:emoticonp('afro')javascript:emoticonp('cat')javascript:emoticonp('monkey')javascript:emoticonp('affraid')javascript:emoticonp('jocolor')
    avatar
    meme
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty conversa

    Mensagem por meme Dom maio 15, 2011 11:31 pm

    hoje ningem falou com migo Sad ,mas se voce fala eu agradeso santa
    avatar
    putao
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty vai pro inferno

    Mensagem por putao Qua maio 18, 2011 8:44 pm

    Q OTIMO PROGRAMA SEU VIADO SO TRAVA ESSA PORRA VAI TOMA NO OLHO DO TEU CU!
    FIQUEI 1 HORA TENTANDO E SO TRAVA ESSA COISA SEU PUTO VAI PRO INFERNO DESGRAÇADO PAU NO CU!
    avatar
    HardFrez
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty Eu Odeio O Clube de Vcs Mentirosoos

    Mensagem por HardFrez Qui maio 19, 2011 12:40 am

    Para Falar a Verdade Eu Aprendi mais em um Vídeo de 5 minutos Fazer um HABBO V65do que Fazer um na base de um Debbo Sou Dono Do Zup Client Que Quiser Acessar Coloka no google ZupHotel.host.br
    Eu nunca mais vou me despreucupar Flws lol! Very Happy Twisted Evil Evil or Very Mad bando de retardados Vocês Todos affraid
    avatar
    zackzikalegal2.0


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/05/2011

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por zackzikalegal2.0 Qua maio 25, 2011 11:45 pm

    não consigo me cadastrar no freewebs nao consigo escolher uma categoria vc sabe quando clico a pagina fica a mesma mas nao ativa a categoria fasso tudo entao clico em next vc sabe então nao consigo cadastrar pq fala que tenho que escolher uma categoria pf ajua Sad((( Mad Mad Mad Mad Sad Sad Sad
    avatar
    flaviojpg@


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 06/03/2011

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por flaviojpg@ Qui maio 26, 2011 7:12 pm

    ai me ajudem aperece port uque eu escrevo alie e não rar o meu debbo




    equipe habbix ajudem
    avatar
    medrado
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty Como fazer habbo pirata/Sem hamachi

    Mensagem por medrado Sex maio 27, 2011 9:30 pm

    Cara e beta ou e retro
    avatar
    -luke-
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty como criar um habbo pirata

    Mensagem por -luke- Dom Jun 05, 2011 9:09 pm

    lol! eu fiz um habbo com 1000000000000000000 habbo moedas affraid affraid affraid affraid o nome dele e :


    avatar
    ILA MILE
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por ILA MILE Sáb Jun 11, 2011 1:32 am

    OI :)SOU Evil or Very Mad MAIS EU TAMBEI SOU Embarassed NE VC E VIP OU HC EU QUERO SER VC E VIPE HC Question MI COMTA
    MEU NUMERO ESSIM
    LA VAI
    xxx lol! ASSEI
    E CELULAR TA
    MI LIGA PARA FALA COMO E OU MANDA MENSSAGEM TA
    lol!
    TA
    AMIGOS OU AMIGA
    E ASSIM
    91006108
    OK
    Sleep NAO DORMI TA
    Embarassed SER VC E TIMIDA FALA EU SEI COMO FAZER UM HABBO PIORATOU BIZ
    TA
    O QUER
    TER
    HC E VIPE MOEDAS TA EU QUERO MI LIGE TA 91006108 AMIGAS
    UM BJBJJBJBJBJBJB
    What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
    UM BJBJBJBJ
    E THAÇ AM IGA
    OLHA OUTRO DESSENHO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNAO PULA MIMIPARA MIAGINHO VC PODER SER MEU AMIGO OU AMIGAQUER BUCHA NEFOLOR


    Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face clown cyclops @ No I love you No No Suspect Like a Star @ heaven I love you pirat tongue pale alien cat monkey Basketball affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid confused bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce tongue pirat pig rabbit cheers bom drunken Sleep sunny albino queen king farao rendeer cherry jocolor geek scratch elephant habbo menina menina menina menina habbo habbo habbo habbo habbo habbo habbo xxx xxx xxx xxx console console console console console lol! lol! lol! lol! lol! lol! afro afro flower flower flower flower
    avatar
    Marcos.M
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty Aqui não aparece Abrir como:

    Mensagem por Marcos.M Seg Jun 13, 2011 5:34 pm

    Aqui não aparece Abrir como: No
    avatar
    lucasxd1
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty ajude-me

    Mensagem por lucasxd1 Ter Jun 14, 2011 2:49 pm

    alguem pv ajuda a cria habbo pirata na hora q eu baxo td ai nao da certo ajuda lucasdesouzalira@hotmail. add e mim ensinem Embarassed
    avatar
    Leo356
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty quero habbo pirata

    Mensagem por Leo356 Qua Jun 15, 2011 11:58 pm

    ai galera nao consegui cria meu pc nao deixca baixa um, ´´programa mas quem tiver vaga pra adm ai me add que eu quero:leonardo.ferro@hotmail.com
    avatar
    guilherm
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty eita

    Mensagem por guilherm Qui Jun 16, 2011 1:16 am

    pessoal eu quero ser 1 habbbo staaf de algum habbo pirata de voceis galer por favor eu quero ser muito staaf vou tentar fazer o melhor para seu hotel
    avatar
    enteres?
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty chingamento

    Mensagem por enteres? Qui Jun 16, 2011 10:34 pm

    aff vai toma no cu eu naum consigui vai chupa a buceta disgraçados Twisted Evil
    avatar
    Eltinho
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty Ae eu não consegui

    Mensagem por Eltinho Dom Jun 19, 2011 3:14 am

    Equipe Habbix faz um HAbbo pirata e deixa eu ser moderador.
    me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Gege
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty AJUDA

    Mensagem por Gege Ter Jun 21, 2011 2:39 am

    gente como a baixa o serve eo loarde Question [i]
    avatar
    geovana7
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty ajuda

    Mensagem por geovana7 Ter Jun 21, 2011 6:21 am

    eu n sei como baixa o loade n a parece nada ajuda eu so tenho 7 anos Sad
    avatar
    italokay
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty habbo

    Mensagem por italokay Dom Jun 26, 2011 4:14 am

    .
    avatar
    Pau duro
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty antas

    Mensagem por Pau duro Ter Jun 28, 2011 3:27 am

    esse burro falo tudo errado ele e um gay
    coisa de baitola!
    aqui que o certo!
    avatar
    lfelipwe
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty vocé ne ajuda

    Mensagem por lfelipwe Sex Jul 01, 2011 6:54 pm

    das pra vocé faze pra min em porfavor ce fo não manda um messagem pra min no mel hotmaiol.com eu vol dize lo é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a e vocé ne dis ce pode e outra coisa ce for não vocé de se é windons serve ou é outro mande a resposta pra mel hotmail ta ok

    tchal

    scratch scratch scratch scratch scratch scratch Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    edivaldo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty Sobre como criar um habbo pirata.

    Mensagem por edivaldo Sáb Jul 02, 2011 2:46 am

    Ei eu baixei tudo que precisa pra cirar um habbo pirata mais n da ele fica dizendo que deu erro oq eu faço?

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 20 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:30 pm