Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
porque quero ser gerente do habboh hotel EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
porque quero ser gerente do habboh hotel EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
porque quero ser gerente do habboh hotel EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
porque quero ser gerente do habboh hotel EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
porque quero ser gerente do habboh hotel EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
porque quero ser gerente do habboh hotel EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
porque quero ser gerente do habboh hotel EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
porque quero ser gerente do habboh hotel EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
porque quero ser gerente do habboh hotel EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


    porque quero ser gerente do habboh hotel

    avatar
    loirim
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty porque quero ser gerente do habboh hotel

    Mensagem por loirim Sáb Jun 05, 2010 2:01 pm

    se eu for gerente vou te ajudar muito.sei bugs de habbo super irados vou te ajudar a fazer o roller funcionar,ensinar os bugs para vc,etc que eu sei...
    avatar
    betinona
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty haha ²

    Mensagem por betinona Qui Jun 17, 2010 7:59 pm

    Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes What a Face Neutral Arrow Idea Question Exclamation Wink Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown monkey cat alien pale silent tongue pirat pig rabbit bounce confused affraid Basketball albino sunny Sleep drunken bom cheers cherry santa rendeer farao king study scratch geek jocolor queen elephant flower afro lol! console xxx habbo menina
    avatar
    Tales Ed
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty habbo br

    Mensagem por Tales Ed Sáb Jun 19, 2010 7:53 am

    Manoow eu quero ser gerentee por que jaa fui gerente do habbo pirataa e tenho experienciia Very Happy teem como mee da essa oportunidadee tenho experiencia heem pense nisso Very Happy



    meu msn se quiser falar comigo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cheers
    avatar
    Diego888
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty Espero ser o braço direito dele

    Mensagem por Diego888 Seg Dez 06, 2010 12:06 am

    Porque eu vou ajudar o dono a fazer eventos noticias etc... ai quando ele tiver triste e vou tirar a tristesa dele e vou da a felicidade e asim o hotel vai fica de pe para todo o sempre cheers
    avatar
    wesley04
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty bugs

    Mensagem por wesley04 Qui Dez 16, 2010 5:19 pm

    eu sei bugs que fale a pena a tentar excluir se vc deixar eu ser o moderador ou algo assim bom + se ñ quesir bom + voltando ao asunto vcs querem oque moderador eu posso ser de vcs permitirem sem bugs hacks virus nos habbos posso e vitar tudo isso
    avatar
    cliente
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty habboh

    Mensagem por cliente Sáb Abr 09, 2011 2:03 am

    Ola eu quero lhe dizer que se eu for Gerente Do habboh eu Prometo trabalhar com dedicação,cauma e paciencia com meus colegas de equipe.
    avatar
    Cliente
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty Cliente

    Mensagem por Cliente Sáb Abr 09, 2011 3:23 pm

    Olha Eu quero me candidatar Como Moderador Pq moederador Ja é bom pra min eu prometo fazer promoções e eventos eu prometo cria mobs melhores e Se vcs deixarem eu ser moderador O seu Hotel vai fica melhor doque o BR eu Prometo Trabalhar com paciencia com meus colegas de Equipe eu sei muitas coisas Sobre Hotel Me add no msn e agente comversa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    juanmusi
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty habboh

    Mensagem por juanmusi Sáb maio 14, 2011 5:49 pm

    quero ser gerente desse habbo,porque gosto muito amo esse jogo tambem ja convidei muitos amigos para jogar é muito legal é nota 10 affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid sunny sunny sunny sunny farao farao farao farao farao farao farao
    avatar
    GERENTE
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty QUERO SER GERENTE

    Mensagem por GERENTE Sáb maio 14, 2011 9:39 pm

    Olhe já tenho experiência já fui gerente do habbinfo um habbo e não quis mais tava meio chato porque o dono a crazzy não deixava eu escrevr umas notícias legais
    avatar
    Punk
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty Se for Gerente vou Ajudar Tudo o Mundo todos Ficaram Alegres Para Sempre

    Mensagem por Punk Sáb maio 14, 2011 10:42 pm

    Se me Deixar ser Gerente Vou Cuidar Todo Mundo Dar Mobis a eles , Mas eu Jáa Fui Gerente do Habbo Hotel e vc tem qe me Deixar eu sou um Craque a ser Gerente vc Vai ver se me Deixar ser e Tambem nao ordenava palavros e isso etc ... Suspect afro lol! affraid albino sunny farao rendeer santa jocolor geek scratch study king
    avatar
    Sprite
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty Vou Entrar e Ganhar

    Mensagem por Sprite Sáb maio 14, 2011 10:51 pm

    pig Ta Ouvidno , Ganhar , Vencer , Ser Gerente , Ou Dono , Aqui Vou Eu pig lol!
    avatar
    michael_
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty Porque eu quero ser gerente

    Mensagem por michael_ Qua maio 18, 2011 1:56 am

    Ah tipo eu sempre quis ser geerende do Habboh Pq é o melhor jogo que existe entao realiza meu sonho ae
    avatar
    rogerk
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty eu quero muito ser gerente

    Mensagem por rogerk Sex maio 20, 2011 2:31 am

    habboh I love and I want to be manager because I want to get another of the rare pro nob the vip buying more

    q if you want me to be manager of the add me

    MY NAME HABBOH È: rogerkplla
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    avatar
    rogerk
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty I want to be very habboh manager

    Mensagem por rogerk Sex maio 20, 2011 7:44 pm

    Cool Cool Cool Cool Cool because I want to be manager of habboh I care to see if the others put the name of their room in [Portuguese] and [English] etc..

    and if I want and uninterrupted initial manager's name is my habboh rogerkplla ok
    [/b][/i]
    avatar
    Pedrp
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty Não é Tao Bom Ser Gerente

    Mensagem por Pedrp Dom maio 22, 2011 10:02 pm

    Sou Gerente De Um Habbo Tem suas Vantagens e desvantagen
    1.Vantage:vc tem td o respeito
    1.desvantagem:vc tem q respeitar td e nd de palavrão
    2.vantage:vc pode fazer oque quiser menos palavrao


    E assim continua
    avatar
    helon
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty gero c dono

    Mensagem por helon Ter Jul 05, 2011 12:09 am

    Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes What a Face Neutral Arrow Idea Question Exclamation Wink Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown monkey cat alien pale silent tongue pirat pig rabbit bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken Sleep sunny albino albino queen king farao rendeer santa cherry jocolor geek scratch study elephant flower afro lol! menina habbo xxx console
    avatar
    ClicaEmM
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty quero ser gerente

    Mensagem por ClicaEmM Sáb Jul 09, 2011 2:05 am

    quero ser gerente pra poder trabalhar muito e dar o meu máximo pra ajudar o hotel a ser o melhor de todos e ajudar os novatos
    avatar
    DESCONHO
    Convidado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty GERENTE

    Mensagem por DESCONHO Sáb Jul 09, 2011 8:46 pm

    EU QUERO SER GERENTE DO HABBO POR CAUSA DO AMOR QUE TENHO PELO HABBO Very Happy farao sunny sunny affraid

    Conteúdo patrocinado


    porque quero ser gerente do habboh hotel Empty Re: porque quero ser gerente do habboh hotel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 6:17 pm