Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 34

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    Guguinha
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty Quero ser dono

    Mensagem por Guguinha Seg Ago 31, 2009 3:08 am

    lol! nao consigo fazer me add e me encina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    darkdevi
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty patch

    Mensagem por darkdevi Ter Set 01, 2009 3:48 am

    quando clico no botão aparece:erro patch não encontrado No No
    avatar
    Carlos
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty DEBBO

    Mensagem por Carlos Qui Set 03, 2009 10:07 pm

    Baixo o Debbo_v3 maix aii eol fasso tudo certo 5000 em cada todas as opção mais eol entro denovo e pede a mesma coiisa nun aparece o negocio |Linguage|Server| e os Bang Ajuda PF
    avatar
    Vodka
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty nao sei se mete piada

    Mensagem por Vodka Sex Set 04, 2009 4:10 pm

    [b] No I love you cherry lol! afro flower elephant study farao king queen jocolor geek scratch rendeer santa console xxx habbo menina
    avatar
    Pietra
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty Habbo Pirata

    Mensagem por Pietra Sex Set 04, 2009 9:07 pm

    Eu naum consigo fazer um habbo pirata jah tentei de tdu, [u][i] Sad Crying or Very sad xxx xxx console Sad Question
    avatar
    bruno
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty habbo pirata

    Mensagem por bruno Sáb Set 05, 2009 1:59 am

    nossa gente vlw consegui faze meu habbo entrala o site e xxx xxx xxx xxx xxx console console console menina menina menina lol!
    avatar
    kkkkkkkk
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mensagem por kkkkkkkk Dom Set 06, 2009 4:36 am

    lol! xxx console habbo menina study elephant flower afro scratch geek jocolor queen farao king Sleep sunny albino cherry santa rendeer drunken bom cheers Basketball affraid confused bounce rabbit clown pirat tongue silent pale alien cat monkey pig cyclops @ No I love you Suspect Like a Star @ heaven What a Face Neutral Arrow Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Razz Mad Laughing Cool Shocked Surprised Sad Smile
    avatar
    Monicat
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty Gente ??

    Mensagem por Monicat Dom Set 06, 2009 4:09 pm

    Olá , eu tenho uma dúvida eu fui baixar o primeiro icone e apareceu que tem que pagar é verdade ????

    So quro sabe se tem de pegar ou nãoo

    Beijocas Monicat ;* menina flower Embarassed Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Crying or Very sad Evil or Very Mad Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops pale alien cat monkey pig rabbit bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken Sleep sunny albino cherry santa farao king queen jocolor geek scratch flower elephant study afro lol! habbo console xxx
    avatar
    ¢aio
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por ¢aio Ter Set 08, 2009 2:18 am

    Aff Crying or Very sad quando eu vo abri o Loader_Clube_Habbix akilo fika tudo preto e naun faiz mais nada se alguem quiser me ajudar meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    habbo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty n consigo cria um habbo

    Mensagem por habbo Ter Set 08, 2009 5:01 pm

    eu n onsegui eu baixei td eu ñ consigo fazer a parte 8 eo resto Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad eu so mt burrome ajuem clube habbix
    me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad menina
    avatar
    hayzei
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty habo otimo

    Mensagem por hayzei Dom Set 13, 2009 6:22 am

    um habbo que da gosto jogar e esse Very Happy confira
    avatar
    hayzei
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty malzzz

    Mensagem por hayzei Dom Set 13, 2009 6:23 am

    freewebs.com/habboks10/ ops e esse aq esqueci do site Very Happy queen lol!
    avatar
    sandro13
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty habbo pirata

    Mensagem por sandro13 Sex Set 18, 2009 4:50 pm

    EU ja tentei de tudo mais ñ consigo faser meu habbo pirata me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm porfavorrrrrrrrrrrrr Exclamation scratch habbo bounce confused No No Evil or Very Mad
    Neutral Arrow Arrow Arrow Arrow ajudeme porfavorrrrrrr expliquem melhor Exclamation
    alguem quer me ajudar Question




    olhem o recado mais para beixo













































    um pouco mais







































































    ta xegando





































































































































    só mais um pouquinho









































































































    vai umpouco mais

























































































    aprendam a esplicar seus noobs
    avatar
    pedrique
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty muito feio

    Mensagem por pedrique Dom Set 20, 2009 4:13 am

    eu sei criar um habbo pirata igual o Br mais naum enino a niguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!! lol! console xxx habbo menina
    avatar
    jrjr903
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty habbo pirata

    Mensagem por jrjr903 Dom Set 20, 2009 10:22 pm

    muito obrigado vc neresi 10 ponto valel galera nas eu estou com de ficudade
    avatar
    zé tobin
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty _l_

    Mensagem por zé tobin Seg Set 21, 2009 8:08 pm

    vai toma no cu todo mundo carai seus bando de fi duma putaaaaaa....
    esses disgraçado num sabe nem mandar uma instrução de fazer habbo vai se fuder caralhoooo
    avatar
    jrjr903
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por jrjr903 Ter Set 22, 2009 12:03 am

    Sad oi galera eu estou mim batendo so na parte do ip vcs pode mim em
    sena
    avatar
    fff
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty fffffff

    Mensagem por fff Sex Set 25, 2009 10:05 pm

    merda PUTAS
    avatar
    FGF
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty GFF

    Mensagem por FGF Sex Set 25, 2009 10:07 pm

    Basketball Basketball Mad lol! lol! lol! lol! lol! console habbo habbo habbo habbo habbo habbo habbo habbo habbo cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers santa queen cherry affraid
    avatar
    diego ha
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty quero ser habbo pirata

    Mensagem por diego ha Sáb Set 26, 2009 11:43 pm

    [b][i][u][list][*] habbo console habbo Arrow Cool ooooooooooooodxtdfgg
    avatar
    -.Chocol
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty Habbo Pirata.. Sóoh com o WiRAR

    Mensagem por -.Chocol Dom Set 27, 2009 5:58 pm

    Aíi ,
    Sóoh Consigo Extrair com o WiRar ( Obvio )
    Exclamation
    afro
    èeeh Mt Fácil Menos Na Parte de Ligar o Serve..
    Eu NUNCA CONSIGO! console

    Bei xxx os
    habbo menina -.Chocolata
    avatar
    Luan
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty eiiiiiiii

    Mensagem por Luan Seg Set 28, 2009 12:13 am

    Eu não estou conseguindo faser meu server não sei porque console console console console console
    Como que fassssssss xxx xxx xxx xxx xxx lol!
    avatar
    Best Twe
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty ei amigo me ajuda nao consigo criar um habbo pirata me add no msn alguem pra me ajuda

    Mensagem por Best Twe Seg Set 28, 2009 3:06 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    alguem me add ai e me ajuda acriar um habbo pirata
    avatar
    sohc:
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty pirata

    Mensagem por sohc: Qua Set 30, 2009 2:38 am

    como eu abro o load na 2° parte Sad Sad Sad Sad
    avatar
    consegui
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty mande 1c e seja gerente :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    Mensagem por consegui Qui Out 01, 2009 7:38 pm

    lol! bounce What a Face cyclops xxx xxx xxx xxx xxx xxx xxx console console console console console console console console console console console console console console console uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhul consegui faser o haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbo console console console console console console console console console console console console console console lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    quem quiser ser gerente manda 1c pra mim,harry625 e pede pra eu add e voce será gerente ex:disco-lee
    :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    uhullllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! xxx xxx xxx xxx console

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 7 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:31 pm