Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle

+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

By : Equipe Habbix Very Happy
    Sfayter8
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty Habbo Pirata

Mensagem por Sfayter8 Seg Ago 03, 2009 6:26 pm

Não pegou nada Evil or Very Mad afro flower habbo xxx console elephant study Sleep sunny
    xD
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty habbo pirata

Mensagem por xD Ter Ago 04, 2009 12:42 pm

tipo, quando eu vou a criar do hotel naquele programa do server aqparece lá: erro nao sei que 76. o que faço?
    4quijo
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty vo ve oque eles falao dos habbo vo bani eles

Mensagem por 4quijo Qua Ago 05, 2009 4:14 am

nossa gente deixao de ser bobo vc dao sua senha nome tudo eles vao te robarem
    ok.. e me add
    {thiaguinho.santos22@hotmail.com}
    se quise mobi olha nesse msn ai ok...
    mim pergunta passa so pra quem joga habbo
    ok... xxx habbo console menina console
    gente do mobis dindin eu so o mais riko do mundo
    so o 4queijo
    [b]ok...
    eduardo
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty entre no meu habbo pirata!

Mensagem por eduardo Sex Ago 07, 2009 2:14 am

ae pessoal
    entra no meu habbo
    porfavor!
    é muito bom mesmo!

obrigado!
    ah... e me add meu nome é eduardo
    lol!
    xxx
    Jeffim
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty Estou pagando em moedas do Habbo BR/PT a quem me enssinar a criar Habbo Pirata!

Mensagem por Jeffim Sáb Ago 08, 2009 8:54 am

Galerinha estou pagando 50c a quem me enssinar a criar um Habbo Pirata Simples e dando minha conta com tudo a quem me enssinar a criar um Habbo pirata como o Habbo BR/PT!

Aé me add no msn me ajudem por la!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços vlw!
    eliisa
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty òtiimo e confiável !!

Mensagem por eliisa Seg Ago 10, 2009 3:05 am

Olha nao criei ainda, mas... parece bem confiável ! Very Happy Razz
    Konect
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty Naum consigo buta o jogo nu site

Mensagem por Konect Ter Ago 11, 2009 2:58 am

Eu ja add tudo ja botei varios anti legs baixei varios serves (ate o habbix) mais nun consigu bota n site oq eu faço?
    Cronos
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty lol

Mensagem por Cronos Ter Ago 11, 2009 4:03 pm

aew to abaixando abaixo os dois ai que eu faco depois Shocked Sad affraid
    ro
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty não consigo

Mensagem por ro Qua Ago 12, 2009 7:31 pm

não consigo passar da 1parte pq da erro o q tenho q fazer
    NAUM CON
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty NEM DA

Mensagem por NAUM CON Qui Ago 13, 2009 6:08 pm

console GENTE NÃO TO CONSEGUINDO FAZER MEU HABBO PFV SE ALGUEM SOUBER EXPLICAR MELHOR AKI ESTA MEU MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] console

OBS: SE EU CONSEGUIR DOU A VAGA DE VICE-PRESIDENTE DO MEU HABBO console lol!
    HackMe
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty Pessoal Habbo Pirata via hamachi rede: habbohackdj senha:123

Mensagem por HackMe Seg Ago 17, 2009 1:48 am

Ola u melhor habbo cumeça com 500000 noedas
    nadia8b
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty me ajudem

Mensagem por nadia8b Seg Ago 17, 2009 8:46 pm

ola podem me chamar noob mas eu nao sei o que e o IP!!!
    me ajudem nao sei mesmo Embarassed Embarassed confused

bjs Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    ?????
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty não consigo criar meu habbo pirata

Mensagem por ????? Ter Ago 18, 2009 12:26 am

não consegui fazer meu habbo pirata quando aparece escrito sulake aparece uma tela preta e ele tranca affraid lol!
    Lintes
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty O meu fika so na adobe...

Mensagem por Lintes Ter Ago 18, 2009 5:51 am

o meu server n seu oke da so sei ke aparece o negosio escrito adobe e n carrega!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Question Question Question Question Question Question Question n
    WHANSTER
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty VO CRIAR

Mensagem por WHANSTER Ter Ago 18, 2009 8:23 pm

eu vo criara essa poha logo Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Idea Question Exclamation Wink Rolling Eyes Twisted Evil Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops pig monkey cat alien pale silent tongue pirat clown bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken lol! console xxx habbo menina study
    PhantomBurn

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

Mensagem por PhantomBurn Qua Ago 19, 2009 12:47 am

[como conseguir jogar qe nem no habbo hotel me digam o site[b]
    maicon
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty me passa o site de criar habbo

Mensagem por maicon Sáb Ago 22, 2009 7:58 pm

quem e dono do site me passa site de criar habbo pirata e onde baixa os mobis catalogos e tudo do serve quero sem hamachi lol!
    gatoml
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty naum consigo

Mensagem por gatoml Dom Ago 23, 2009 4:39 am

gente eu estou a 2 dias tentando e naum consigo eu fiz td na hora de baixar o serve veio so um arquivo e depois no loader venho so 1 tbm ai gente quem puider me ajudar me add no msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pf me ajudem
    quem me ajudar deixo ser adm
    pitbull
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty onde baixa o dowlod

Mensagem por pitbull Dom Ago 23, 2009 3:28 pm

me fala onde baixa o dowlod
    lucaaaaa
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty erro

Mensagem por lucaaaaa Qui Ago 27, 2009 2:08 am

quando eu entro naquele debbo_V3.5, eu faço tudo direitinho, coloco tudo 5000, mais da um amaldiçoado erro dizendo assim: ''Run-time error '76':
    Path not foundo''.

alguem pode me dizer oq é isso??? scratch Evil or Very Mad bounce
    FILIPE
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty NÃO DEU CERTO;;;

Mensagem por FILIPE Sex Ago 28, 2009 3:24 pm

POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR A FAZER ESSE HABBO PIRATA POR FAVOR!!!!!!!!
    SE DER CERTO E TIVER MUITA GENTE NO MEU SITE, POSSO ATE PAGAR UNS 10 OU 20 REAIS PARA QUEM ME AJUDO!!!
    POR FAVOR SE VC SABE COMO FAZER ME ADD NO MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBRIGADOOOOOOOO pale pale pale pale pale pale pale pale Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Nivaldo
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty Não consigo.

Mensagem por Nivaldo Sex Ago 28, 2009 4:29 pm

Quando eo baxo o loader tpo ele ja baxa com bloco de notas só ele
    dai eo abro e faço tudo e talz dae aperto no debbo_V3.5 eu faço tudo fala que n tem o patch
    ajuda ai =/
    add msn:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Basketball
    rick
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty loader

Mensagem por rick Sex Ago 28, 2009 8:38 pm

sempre quando eu clico com o botao direito nao aparece nada sempre me ajudem por favor eu quero tento mfazer um hp lol!
    vickinha
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty Como Fazer um Habbo Pirata sem himachi

Mensagem por vickinha Sáb Ago 29, 2009 4:54 pm

No Suspect Suspect confused Gente eu fiz todos os passos mais o loader fica preto e não carrega. O meu serve é do Blog do Fillipo 4.0 o loader também é do blog do fillipo alguem me ajuda.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    dog
    Convidado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty me ajudem

Mensagem por dog Seg Ago 31, 2009 12:42 am

pf me ajudem quem me ajuda me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    quero muito fazer um habbo
    quero muito muito mesmo
    me ajudemmmmmmmmmmm
    alguem vai pode me ajuda Question
    habbo
    me ajudem console

Conteúdo patrocinado

Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 6 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 28, 2024 8:02 am