Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 34

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    rafatico
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty Ajudem

    Mensagem por rafatico Ter Jun 16, 2009 7:11 pm

    Gente tpw dou sub-dono para meu habbo para quem fizer num servidor vai.la ou rg3.net
    o esquema do meu habbo vai ser esse
    24Hrs onn
    1 giga full de internet
    totalmente sem lag e bulg
    site identico ao Oficial
    conta no site
    com 1 vaga pra gerente 3 para mods ADM 1
    sub-dono do hotel apenas se me ajudar com tudo que eu quero
    me add no msn e falem que e sobre o habbo pirata
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Habikke
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty Esfinde operary the club sxboquisxament

    Mensagem por Habikke Qua Jun 17, 2009 9:03 pm

    é não baxei nesse site tem otro com o mesmo procedimentoo e é bem melhor Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Cool Laughing Razz Embarassed Crying or Very sad Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops pig monkey cat alien pale silent tongue pirat clown rabbit bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken rendeer santa cherry albino sunny Sleep farao king queen jocolor geek scratch study elephant flower afro lol! menina habbo xxx console o site é
    avatar
    nicholas
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por nicholas Qua Jun 17, 2009 11:57 pm

    como e que baixa o server?????????
    avatar
    manuzinh
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty quero criar habbo pirata como ??

    Mensagem por manuzinh Sex Jun 19, 2009 1:20 am

    habbo
    avatar
    manuzinh
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty quero criar habbo pirata com moedas grates tem com gente???

    Mensagem por manuzinh Sex Jun 19, 2009 1:23 am

    quero ganhar moedas logo
    menina menina menina lol! afro
    avatar
    acmex
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty Solicitação!

    Mensagem por acmex Sex Jun 19, 2009 11:16 pm

    VEIO TOH FODEER AEW PLESE ME ADD NO MEU MSNN E ME AJUDA A FAZER O SITE!!!!!!!!!PLEASE!!!!!!!!! Laughing
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    viktor
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty habbo pirata

    Mensagem por viktor Sáb Jun 20, 2009 11:07 pm

    ah gente eu tenhu o mew jeitu de faser habbo pirata
    kem kiser me add no MSN
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] xxx xxx xxx xxx console









    lol! lol! lol!
    avatar
    calinhos
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty onde que AGENTE APERTA EXTRAIR :s

    Mensagem por calinhos Seg Jun 22, 2009 2:51 am

    FALA AEW GENTE
    avatar
    vinicios
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty afff

    Mensagem por vinicios Seg Jun 22, 2009 3:18 am

    mesmo assim, não consegui quando eu vo baxa da erro add meu msn porfavor add e mi ajude [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    amanda.
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty e agora?

    Mensagem por amanda. Ter Jun 23, 2009 12:55 am

    eu abro Debbo_V3.5 (1) e ponho tudo cliko em OK e depois eu abro de novo mais sempre diz extrai aqui pq? Mad Mad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    avatar
    bejones
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty bejonesdmd

    Mensagem por bejones Sáb Jun 27, 2009 1:31 pm

    o pessoal acessem meu blog ae
    o site é
    avatar
    Xxlucasx
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty ajudar

    Mensagem por Xxlucasx Qua Jul 01, 2009 3:46 am

    por favor me ajedem a fazer um habbo pirata. xxx xxx xxx xxx bounce bounce bounce
    avatar
    tfgh
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty gfhfg

    Mensagem por tfgh Qua Jul 01, 2009 9:41 pm

    nao consigo baixar o loader me ajudem
    avatar
    danielzi
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty sobre cria

    Mensagem por danielzi Sáb Jul 04, 2009 1:33 am

    Eu nun conssegui intende nda depois de estrair lá po debbo Sad
    avatar
    Alguem m
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty Alguem me ajuda

    Mensagem por Alguem m Sex Jul 10, 2009 12:05 am

    tipo eu tenho um server mais é via hamachi mais quando eu faço o que esta esplicamdo aew em cima da erro alguem pode formatar meu loader pelo msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou postei no site msm
    avatar
    gui1232
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty eu pago 5 mobis no habbo br ...

    Mensagem por gui1232 Sáb Jul 11, 2009 8:12 pm

    eu pago 5 mobis bons pra quem me da adm no seu site habbo pirata tenho 19 anos.n estou de brincadeira. ok?aguardo respostas Shocked Exclamation Sleep scratch menina to esperando lol!
    avatar
    Eita
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Eita Sáb Jul 18, 2009 5:25 am

    Socoorro
    Gente eu to no ultimo passo
    eu boto o nome do habbo
    a´tem hotel port e ta no campo escrito 1232
    a linguagem boto quarquer uma boto o resto tudo 5000
    e acc todas as opções
    aparece a menssagem de erro 76 path nom found e dpois quandro entro de novo ta o mesmo
    avatar
    James
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por James Sáb Jul 18, 2009 6:50 am

    Isso é impossivel!

    Aparece:

    Run-time error '76': Path not found

    Ninguém explica isso?????
    affraid
    avatar
    superand
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty habbo pirata

    Mensagem por superand Sáb Jul 18, 2009 5:52 pm

    ae eu do mobs no habbo original br quem me ajudar a criar um server bom!
    eu tenho o debbo mais ele so fika off tentei tudo que vi mas nao consigo deixar on

    a tambem quero que me ajude a colocar meu server no meu site! lol!


    valeu me add se vor presiso: msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Very Happy
    avatar
    Paulo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty nao consigo

    Mensagem por Paulo Dom Jul 19, 2009 9:22 pm

    nao consigo criar um habbo pirata buaaaaaaaaaaaaa se alquem tiver pf decha eu ser o adm ou o gerente ou pelo - um mod pfffffffff
    avatar
    _LKvoigt_


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/07/2009

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por _LKvoigt_ Seg Jul 20, 2009 3:25 pm

    pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eeeeeeeeeeeeeu nao consigo criaaaaaaaar meu site habbooooooooo alguem pode criar pra mim ?
    meu msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui
    avatar
    eduardo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty me ajudem pf

    Mensagem por eduardo Ter Jul 21, 2009 7:08 pm

    oi..,
    não estou conseguindo...fiz tudo certo mas na hora de começar o jogo a tela fica tudo preta...

    aparece "shockwave" ae carrega 2 vezes..., depois fica "sulake" e não carrega e depois fica tudo preto...oq eu faço?
    se alguem souber me add
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    (msn)
    por favor...muito obrigado!
    console menina xxx
    avatar
    niko
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por niko Sex Jul 24, 2009 12:19 am

    Alguem como eu faço pra extrair ???
    e o site da freewebs naum ta dando
    alguem pode me ajudar me adc no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Vlw
    avatar
    yasmin
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Mensagem por yasmin Dom Jul 26, 2009 1:01 am

    alguem mi ajuda aiiiii add msn:yasmin-fofys@uol.com.br Sad menina
    avatar
    Gabriel1
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty Sulake

    Mensagem por Gabriel1 Sex Jul 31, 2009 7:08 am

    console console console AE, EU CONSEGUI CRIA O HOTEL TUDO CERTO, MAS EU VO JOGA
    APARECE SULAKE DEPOIS DE 3 SEGUNDOS SOME E FICA TUDO PRETO ENTRA AI E CONFERE

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 5 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:53 am