Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 34

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    renanzin
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty NÃO CONSIGO FAZER UM HABBO PIRATA

    Mensagem por renanzin Qua Fev 10, 2010 7:49 pm

    [/b]OLÁ PESSOAL EU VIM FALAR UM ASSUNTINHO PARA VCS QUE
    EU JA FIZ DE TUDO TODO DIA TO NA GOOGLE PROCURANDO SERVER E CONSIGO
    MAIS QUANDO VU ABRIR UM SERVER APARECE UMA MENSAGEM DANDO ERRO,AEW QUE FICO FURIOSO Evil or Very Mad E ODEIO QUANDO APARECE ISSO,VCS PODEM ME EXLPICAR PORQ ISSO?

    ESPERO A MENSAGEM


    MEU MSN É [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad SadSad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad SadSad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    avatar
    vastro
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty n entro

    Mensagem por vastro Sáb Fev 13, 2010 1:48 pm

    n entra so garrega en entra Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Mad Mad
    avatar
    hacker m
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty eu dava codigo no inforum mas dou so hoje pra vcs ok

    Mensagem por hacker m Sáb Fev 13, 2010 9:01 pm

    Ola galera tem uma unica resposta pra multiplicar mobis é assim
    1°entre no catalogo
    2°mande um mobi tipo de teletransporte ou diner se não seu habbo sera banido por algo desconheçido
    3°coloque para presente no primeiro quadrado escreva:msr.emo
    4°no segundo quadrado escreva quantas vezes você quer multiplicar seus mobis de 1 até 29 vezes ok
    5°envie espere 10 minutos vai pareçer um quarto estranho no seus quartos va nele e veja ele é uma copia do seu so q com o seu mobi q enviou atenção pode mandar quantas vezes quizer
    agora voces vão parar de chorar voces vão é gritar de alegria assim o cheers cheers aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheers cheers menina habbo afro
    avatar
    nextoid
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty link quebrado!!

    Mensagem por nextoid Ter Fev 16, 2010 1:00 am

    ei manow o link do debbo ta quebrado
    avatar
    viciado
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty energumenooos

    Mensagem por viciado Ter Fev 16, 2010 4:45 pm

    poow velho 6 são tudo burro quien guenta vei num e pra botar o ip do pczinho q ta no continho da tela do pc ñ vc vai no site pra pegar o ip qd vc pegar o ip vc bota no loader ond tem seu ip aqui ai depois vc vai pegar a porta q vc colocou no server intenderam ? depois q vc colocar a porta vc copia coloca la na hospedagem e crica no server pra abrir entenderam comedores de lixo ai e so jogar e mandar muedas pra comprar os mobis se vc num souber mandar moedas v6 ñ merecem ter um habbo pirata geek study lol! bounce bounce bounce bounce bounce
    avatar
    misterio
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty mas pega virus

    Mensagem por misterio Sáb Fev 20, 2010 5:21 am

    esse tipo de baixar pega virus affraid affraid tongue tongue
    avatar
    Vini2d
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty Cara...

    Mensagem por Vini2d Dom Fev 21, 2010 5:48 pm

    mano ja tentei de td varias vezes varios sites varios loaders varios similares de debbo com e sem hamachi nada nessa bobba da certo vc poderia criar um para min? c for sim entre em contato comigo:

    Msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Youtube: youtube.com/vini2d
    twitter: vini2d
    HH:

    Por favor me ajude DDD:
    avatar
    greicy d
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty quero fazer um habbo pirata

    Mensagem por greicy d Qui Fev 25, 2010 8:18 pm

    oi meu nome e greicy i eu queria saber como faz habbo pirata
    avatar
    nao cons
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty nao consegui

    Mensagem por nao cons Ter Mar 02, 2010 6:56 am

    alguem me ajuda a cria um habbo pirata add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vlws Very Happy
    avatar
    Gusano
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty n consigoo

    Mensagem por Gusano Qua Mar 03, 2010 4:56 pm

    ola galera quando eu baixo o debboproject v3 eu ponho tudo la o nome do meu hotel... ai eu clico em creat my hotel! Run-Time erro ''76'' path not found oq tem q faze eu n entendi muito bem repsonde ae pf
    avatar
    Anonimo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty Escreve direito vei

    Mensagem por Anonimo Dom Mar 07, 2010 2:06 am

    putz vei c coloco merda com merda e ja to aki irritado Evil or Very Mad sem conseguir porra passa a limpo e coloca direito
    avatar
    Lalaigne
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty habbo pirata

    Mensagem por Lalaigne Seg Mar 08, 2010 12:43 am

    menina Shocked [img][/img]Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Habbinfoeu nao consigo tbm que chato eu queria ter um habbo pirata!
    avatar
    :LGCS
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty habbo pirataa

    Mensagem por :LGCS Qua Mar 10, 2010 1:20 am

    naaao consigoo fazer quem puder me ajudar me add no msn:luizguilherme10costa@hotmail.com add aii e me ajudem pleaseee quem ajudar e eu conseguir dou um mobi no habbo br
    avatar
    rafaxdso
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por rafaxdso Qua Mar 10, 2010 9:25 pm

    [b][i] ta mais pq da run-time error '76'
    Path not found Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question confused
    avatar
    reisherw
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty nao consigo

    Mensagem por reisherw Qua Mar 10, 2010 11:08 pm

    O.o eu n to conseguindo coloca o Ip.
    avatar
    eu tente
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty nao consegi

    Mensagem por eu tente Sex Mar 12, 2010 3:14 am

    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sleep Sleep Sleep Sleep
    avatar
    cgh
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty xtujdf

    Mensagem por cgh Sex Mar 12, 2010 11:58 pm

    [b][i] NAO PRESTA ! lol! lol!
    avatar
    jack2009
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por jack2009 Sáb Mar 13, 2010 2:41 am

    Very Happy entrem no habbok !
    avatar
    Habbo pi
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty '-'

    Mensagem por Habbo pi Sáb Mar 13, 2010 5:27 pm

    Eu faço tudo mais quando eh na parte do Freewebs eu nun consigo achar essas "Opições" Que da erado qum souber pode mim ajudar ?


    MSN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Twitter:VictorEmanuel40
    avatar
    Ratinho
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty Habbo

    Mensagem por Ratinho Sáb Mar 13, 2010 8:01 pm

    AFFZ KARA NAO CONSIGO QUANDO COLOKO PRA CARREGA NAO CAREGA lol! lol! lol! lol! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sleep
    avatar
    Ratinho
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty Habbo

    Mensagem por Ratinho Sáb Mar 13, 2010 8:03 pm

    AFFZ KARA NAO CONSIGO QUANDO COLOKO PRA CARREGA NAO CAREGA lol! lol! lol! lol! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sleep
    avatar
    mARTA
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por mARTA Sáb Mar 13, 2010 11:27 pm

    Num tou conseguindo aff Sad
    avatar
    bruno e
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty habbo pirata

    Mensagem por bruno e Dom Mar 14, 2010 5:54 pm

    nosso habbo so ficou carregando lá num aconteceu nada!!! affraid nunk vou ter meu habbo Sad Sad Sad Sad Sad Sad Mad Mad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad affraid
    avatar
    nick
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty lol

    Mensagem por nick Seg Mar 15, 2010 1:13 am

    (cd) @ cyclops affraid confused bounce bounce bounce bounce bounce bounce rendeer farao alien cat cyclops clown lol! flower menina afro habbo xxx console
    avatar
    florzinha


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/03/2010

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por florzinha Seg Mar 15, 2010 8:20 pm

    Very Happy Smile Sad Surprised pale pig santa rendeer cherry farao king study habbo menina xxx console afro flower elephant geek jocolor queen

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 10 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:48 pm