Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Olá , sejá bem - vindos ao Criando seu habbo pirata . Aqui você aprenderá TUDO sobre habbo pirata ! Para visualizar o conteúdo do fórum se registre !

Clube Habbix Melhor Forum de tutorias e dicas para habbo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Habbix! Tudo Sobre Habbo Pirata

Últimos assuntos

» Habbotri (V68)
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» Huber hotel [V65] / Wired / Mobis / S / Hamachi
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 EmptyQui Set 08, 2011 12:32 am por Dj.Gui

» [V67] Habblinf Hotel [V67]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 EmptyQui Set 08, 2011 12:31 am por Dj.Gui

» Free Hotel 24 horas - sua diverção esta aki
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 EmptyQui Set 08, 2011 12:30 am por Dj.Gui

» Happy Hotel/Atualização/Vagas/Phoenix/Macaco/Tartaruga/Wired 24 Horas
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 EmptyQui Set 08, 2011 12:29 am por Dj.Gui

» [Point-Hotel] O Melhor! [COM VAGAS]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 EmptyQui Set 08, 2011 12:28 am por Dj.Gui

» mCMS r9 - The Best of Powerfull Design [Lancado]
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 EmptyQui Set 08, 2011 12:25 am por Dj.Gui

» FireEMU 58+ ViP
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 EmptyQui Set 08, 2011 12:24 am por Dj.Gui

» [Download] DrabboCMS
Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 EmptyQua Set 07, 2011 7:33 pm por Dj.Gui

+1 GOOGle


+15
-DeNiS-
toddy1235
ian10
Soullife
.:santiago:.
scrotos
Tarsoo
Lukas CMA
Breno
florzinha
PhantomBurn
_LKvoigt_
Cosmo
RickyRicardo
Dj.Gui
19 participantes

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Dj.Gui
    Dj.Gui
    Admin


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 19/07/2008
    Idade : 34

    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Dj.Gui Sáb Jul 19, 2008 3:21 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tutorial de COmo fazer Seu proprio Habbo pirata :

    1- Em Primiero Lugar vc ira Baixar o Serve do Seu habbo, Vc encontra -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    2- Depois vc ira baixa-lo, Vc tera la Tudo Sobre o Serve e lá em baixo O Butão pra vc Baixar, Ira aperta la e Baixara o Serve .. ! (
    Lembrando se Nao Estiver Com o Loader Baixo o Aki -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    3- Depois de baixa-lo, Vá até Onde vc baixou e Aperte com butão direito Nele e depois aperte : Extrai Espere Ficar Ate 100%!

    5- Aperte com Butão direito nesse Loader, Va em Abrir com: Bloco de Notas, Logo deps abrira um Bloco de noitas Cheio de coisa Escrita,O Vc ira aperta Crtl + F ira abrir um Procurador de Texto, Vc colocara lá : seu_ip E Achara, Nesse espaço vc ira apagar isso e coloca seu IP do PC, Pra saber seu IP, No site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ira fazer isso 2 veses Ou seja depois de colcoa o Ip naquele Lugar ra procurar denovo e achara Outro, e Subistuira o Outro Tambem .. !Ops Lenbrando Quando vc Por Colocar Sei Ip e Sua Porta no Loader Salve Ele Exemplo: Loader_Clube_Habbix.html.

    6- Depois Feche o loader, depois ira no Site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Crie uma Conta Depois ira abrira Numa tela Onde tera 2 Opicões Vc aperta a Segunda e da OK, Logo depois, tera um site vazio, pra vc edita e Fazer, vc ira ver no Canto la.

    7- Para Ligar seu habbo Vc ira na Pasta do Serve, ira Abrir um arquivo chamado : Serve_Clube_Habbix e Espera carregar, logo depois vc ira Aperta em um butão chamado : WELCOME ... E Abrira uma Tela, E uns espaços Pra completa, Ai vc ira colocar na Primeira : Nome do Seu Hotel Na segunda qualquer Linguagem, Depois passaremos pra portuques E O Resto tudo vc coloca 5000 E nas Opicões de marca, Marque todas .. ! E aperta o Butão!

    8- Irar Aparecer uma Mensgaem Vc aperta OK, o Serve ira fechar, Vc abre denovo e La Em cima Tera : LIngagens, Vc lika ali e Coloca Portuques, Pronto Seu Serve ja ta ON, Quando for Liga novamente Somente abrir o Serve, E pronto .. ! ;D

    By : Equipe Habbix Very Happy
    avatar
    Calaboca
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Calaboca Qui Dez 02, 2010 2:26 am

    Só pq ele não coseguio fica todo bravinho, aff isso é idiota!! eu achei outro site mas vou baixar esse pra ver no q da geek
    avatar
    sofia
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por sofia Ter Dez 07, 2010 2:49 pm

    quando entra la vai tah hotel port :1232
    oque eu coloco deixa assim ou tira ?
    avatar
    fernanvz
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty o melhor habbo pirata

    Mensagem por fernanvz Ter Dez 07, 2010 4:31 pm

    o melhor habbo pirata q ja existiu é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] habblin. com tira os espaços DO SITE
    me add ai no habblin meu nome é fernandovzk123 eu sou moderador junto com freed e lucas
    é na versao v64 NAO PRESISA DE HAMACHI FIKA ON 14 HORAS POR DIA TEM VIP PETS HC E VC COMEÇA COM 1500 MOEDAS TEM RAROS
    DE VEZ EM QUANDO KAI O SERVIDOR MAS É POR 10 MINUTOS E JA VOLTA
    DE 2 EM 2 DIAS FAZ MANUTENÇAO NA PARTE DA MANHA
    PROCURA UM KUARTO Q CHAMA DEPOSITO DE GRANA É MEU EU SOU MODERADOR ME ADD LA MEU NOME É fernandovzk123
    flow e BOA DIVERSAO
    avatar
    fernanvz
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty o melhor habbo pirata

    Mensagem por fernanvz Ter Dez 07, 2010 4:32 pm

    o melhor habbo pirata q ja existiu é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] habblin. com tira os espaços DO SITE
    me add ai no habblin meu nome é fernandovzk123 eu sou moderador junto com freed e lucas
    é na versao v64 NAO PRESISA DE HAMACHI FIKA ON 14 HORAS POR DIA TEM VIP PETS HC E VC COMEÇA COM 1500 MOEDAS TEM RAROS
    DE VEZ EM QUANDO KAI O SERVIDOR MAS É POR 10 MINUTOS E JA VOLTA
    DE 2 EM 2 DIAS FAZ MANUTENÇAO NA PARTE DA MANHA
    PROCURA UM KUARTO Q CHAMA DEPOSITO DE GRANA É MEU EU SOU MODERADOR ME ADD LA MEU NOME É fernandovzk123
    flow e BOA DIVERSAO
    avatar
    kainan
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty duvida

    Mensagem por kainan Qui Dez 09, 2010 2:17 am

    o nao estar funcionando o q eu faço? Question
    avatar
    kurosaki
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty habbo

    Mensagem por kurosaki Qui Dez 09, 2010 8:45 pm

    eu so consegui criar o site e nao o habbo
    Sad Sad Sad
    avatar
    rachelks
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty nao entra

    Mensagem por rachelks Sáb Dez 11, 2010 9:10 pm

    quando entro no server para ligar , botar o nome do hotel linguagem etc , aparece 'path not found' oq é isso ? ajudem !
    avatar
    habbord
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty OLOKO COMO VCS SAO BURROS-

    Mensagem por habbord Dom Dez 12, 2010 1:06 am

    OLOKOOO VCS SAO MTO BURROS CLOKARAM , 1 , 2 , 3 , 5????????? E O 4? CADE? VCS SAO MUITO BURRO lol! No No Question Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Rolling Eyes Twisted Evil Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Razz Mad Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face clown cyclops @ No I love you Suspect Like a Star @ heaven pirat silent pale alien cat monkey Basketball affraid confused bounce rabbit pig cheers bom drunken Sleep sunny albino farao rendeer santa cherry jocolor geek scratch study afro flower lol! xxx habbo console menina ...



    BANDO DI BURROOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!


    By: Tiago / PS : NAO FUI EU
    avatar
    karina:P
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty ajudem me

    Mensagem por karina:P Dom Dez 12, 2010 1:37 am

    [color=yellow]kuando eu tou pa fazer akilo de extrai eu kliko kom o lado direito do rato e nao aparece extrai pk me ajudem pf
    vcs podiam ser mais explicitos pf???
    avatar
    karina
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty ajudem me por favor

    Mensagem por karina Dom Dez 12, 2010 1:41 am

    ker dizer kuando eu vou pa por o nome do site a linguage e isso aparece:
    path not found
    o ke e isso???
    o ke ker dizer e o ke tenho de fazer pa outropassar esse problema???
    ajudem me
    por favor implorovos
    avatar
    victorgg
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por victorgg Seg Dez 13, 2010 3:55 pm

    Eu não consegui nem colocar Abri com...,sinal q meu habbo está cada vez mais longe!!Sad
    avatar
    walex
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por walex Seg Dez 20, 2010 1:49 am

    isso é uma puta de uma sacanagen filho daputa quen fes esse jogo
    avatar
    ManoBrow
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por ManoBrow Seg Dez 20, 2010 2:56 am

    Gente Não Precisa De tudo isso pe assim Baixa o primeiro link pronto !!! deixa tudo aberto baixa o egundo pronto !!! deixa tudo aber aí baixa os dois denovo e em vez de executar abrir dã Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    chocolat
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty mll

    Mensagem por chocolat Qua Dez 22, 2010 1:59 pm

    lol!
    avatar
    RafaelK
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty me ajudem

    Mensagem por RafaelK Sex Dez 24, 2010 2:32 am

    naum consegui fazer Sad quem puder fazer um habbo pirata pra mim add no msn

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Smile
    avatar
    Lukhinha
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty nunk vou dar conta

    Mensagem por Lukhinha Sáb Jan 01, 2011 10:46 pm

    Mad Sad nuk vou dar conta de criar meu primeiro hotel pirata se alguem quiser me ajudar add eu no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    Fukio
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty cara issso e uma roubagem

    Mensagem por Fukio Dom Jan 02, 2011 12:28 am

    tão ouvindo puteiros isso não serve seus pig sejam homens isso não da de criar nem um habbi pirata desse jeito tenho um jeito facil de criar um habbi pirata me add no msn :juninhaenois@hotmail.com .. me add se vcs querem uma solução eu ja passei por isso ja mas ate q fim eu consigui criar o meu habbo pirata v60 v61 legal..me add se querem reposta concretas
    avatar
    SingleSo
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty ??

    Mensagem por SingleSo Sex Jan 07, 2011 11:43 pm

    quando eu vou fazer o serve no rapidshare eu clico em criar conta ai aparece lá: Upload File eu clico nessa coisa e depois o que eu faço?
    avatar
    Dinheiro
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty pagar$$$$$$$$$

    Mensagem por Dinheiro Seg Jan 10, 2011 2:57 pm

    precisa pagar dinheiro pra criar essas Coisas
    avatar
    Dinheiro
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty Loader

    Mensagem por Dinheiro Seg Jan 10, 2011 3:11 pm

    Aqui nao da pra baixar o loader bounce albino
    avatar
    visitant
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty Fórum Habbosal

    Mensagem por visitant Seg Jan 10, 2011 8:49 pm

    acesse o melhor site de habbo do mundo,
    avatar
    uuuuu
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty Fórum Habbosal

    Mensagem por uuuuu Seg Jan 10, 2011 8:51 pm

    acesse o melhor site de habbo do mundo,

    w w w. h a b b o s a l . n e t
    w w w. h a b b o s a l . n e t
    w w w. h a b b o s a l . n e t
    w w w. h a b b o s a l . n e t
    w w w. h a b b o s a l . n e t
    w w w. h a b b o s a l . n e t
    w w w. h a b b o s a l . n e t
    w w w. h a b b o s a l . n e t
    w w w. h a b b o s a l . n e t
    w w w. h a b b o s a l . n e t
    avatar
    Xpadder
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty Pago?

    Mensagem por Xpadder Qui Jan 13, 2011 1:14 am

    Assim como nao sei muita coisa quero perguntar se eu fizer oque vcs estao dizendo pago alguma coisa?
    avatar
    Xpadder
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty galera

    Mensagem por Xpadder Qui Jan 13, 2011 1:48 am

    gente faz um habbo pirata pra mim?se for fazer me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    avatar
    AirShark
    Convidado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty Pow Mano :(

    Mensagem por AirShark Sáb Jan 15, 2011 3:21 am

    Pow mano Sad
    Eu abri o Loader_Clube_Habbix.html
    Mas o loader num carrega...
    Me ajuda pelo amor de deeeeeus Mad

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi - Página 17 Empty Re: Como Fazer Habbo Pirata/Sem Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:28 am